Home / Sertanejo Universitário / Deu Onda (Letra) – Lucas Lucco

Deu Onda (Letra) – Lucas Lucco


Deu Onda (Letra) – Lucas Lucco
Letras da musica:
Eu preciso te ter
Meu fechamento é você, mozão

Eu não preciso mais beber
E nem fumar maconha
Que a sua presença me deu onda

O seu sorriso me dá onda
Você sentando, mozão, me deu onda

Que vontade de te ter, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?
O pai te ama

Que vontade de te ter, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?

O pai te ama, é
O pai te ama
O pai te ama, é
O pai te ama

Reportar Erro Na Letra Ou VideoReportar Erro Na Letra Ou Video   Enviar Letra NovaEnviar Letra . 

Confira Mais Letras

De Buenas (Letra) – Lucas Lucco De Buenas (Letra) - Lucas Lucco Letras da musica Semana passada a gente brigou E eu prometi que não ia sofrer e não sofri Isso não é pra mim Re...
Tá Chegando A Hora Letra – MC Lan E Lucas Lucco Tá Chegando A Hora Letra - MC Lan E Lucas Lucco Letra da Musica É o Lan e o Lucas Lucco Mudando o time do seu dia Acorda, mundão! Êh, bumbum...
Vish, Aff, Putz, Nossa Letra – Pedro Paulo e Alex Part. Lucas Lucco Vish, Aff, Putz, Nossa Letra - Pedro Paulo e Alex Part. Lucas Lucco Letras da musica: Ela se produziu inteira, gastou toda maquiagem Com esse ve...
Time de Anjos (Letra) – Lucas Lucco Não entendi a vontade do Senhor ao convocar vocês pra jogar dessa vez fiquei sabendo que no céu só entra anjo Ah! acabei de esquecer que vocês ...
Tô Fazendo Amor Letra – Lucas Lucco Tô Fazendo Amor Letra - Lucas Lucco Letras da musica: Amor é sério, agora eu vou ter que ir Por mim ficava uma semana Com você nessa cama A...
Quebra-Cabeça (Letra) – Hungria Part. Lucas Lucco Quebra-Cabeça (Letra) - Hungria Part. Lucas Lucco Letras da musica: Meu coração faltou uma peça Por falar em peça você sempre atuou bem Meu cor...
Pulseira Vip Letra – João Fernando e Gabriel ft. Lucas Lucco Pulseira Vip Letra - João Fernando e Gabriel ft. Lucas Lucco Letras da musica: Eu era todo comportado O cara certo pra você casar mas você nã...
Mariana Letra – Lucas Lucco Mariana Letra – Lucas Lucco Letras da musica: DEPOIS DE UM JANTAR A LUZ DE VELAS DE TRÊS OU QUATRO HORAS DE CONVERSA O CLIMA ESQUENTOU E A GE...
Comentários