Home / George Michael: estrela do pop morre aos 53 anos

George Michael: estrela do pop morre aos 53 anos

Morre Geroge Michael   O Wham! Líder “morreu pacificamente”, em seu sono em 25 de dezembro (16) em sua casa em Oxfordshire, Inglaterra, confirmou seu publicitário.

 “É com grande tristeza que podemos confirmar o nosso amado filho, irmão e amigo George morreu pacificamente em casa durante o período de Natal”, diz a declaração.

    De acordo com a BBC, a Polícia do Vale do Tâmisa confirmou que o Serviço de Ambulância Central do Sul compareceu a uma propriedade em Goring, em Oxfordshire, às 13:42 no domingo (25Dec).

   A causa da morte não foi revelada, mas a polícia disse que não havia circunstâncias suspeitas.
Os tributos do Twitter estão se espalhando, com a publicação de Duran Duran: “2016 – perda de outra alma talentosa. Todo nosso amor e simpatia à família de GeorgeMichael”

Do ídolo adolescente ao estrelato de longo prazo

  Seus talentos como cantor, compositor e produtor musical fizeram de George Michael um dos artistas mais vendidos do mundo.
Abençoado com boa aparência e uma bela voz cantando, sua presença no palco fez dele um favorito no circuito de concerto ao vivo como ele amadureceu de ídolo teen ao estrelato de longo prazo.
  Mas havia as épocas em que sua batalha com as drogas e encontros com a polícia fizeram as manchetes sempre ameaçaram e mancharam o seu grande talento musical!

Reportar Erro Na Letra Ou VideoReportar Erro Na Letra Ou Video   Enviar Letra NovaEnviar Letra . 
Comentários