Daily Archives: 12 de junho de 2017

Café Na Cama Letra – Victor Santos

Café Na Cama Letra – Victor Santos Letra da Musica Sei que não ta fácil pra você E que é dificil esconder Essa dor que só faz a gente chorar E a saudade que não para de aumentar Aí que a gente ver, Que é amor E da um aperto …

Read More »

Ciumento Eu Letra – Pedrinho Pegação

Ciumento Eu Letra – Pedrinho Pegação Letra da Musica Ciúme não Excesso de cuidado Repara não Se eu não saio do seu lado Tem uma câmera no canto do seu quarto Um gravador de som dentro do carro E não me leve a mal Se eu destravar seu celular com …

Read More »

Dia 6 Letra – Victor Hugo

Dia 6 Letra – Victor Hugo Letra da Musica No dia 6 você partiu e me deixou passando frio Eu me perdi na escuridão ao te ver passar Na contramão fiquei sem direção Errei o caminho até seu coração Mas nada nessa vida é tudo em vão Você ainda me …

Read More »

Já Vai Sabendo Letra – Grupo do Povo

Já Vai Sabendo Letra – Grupo do Povo Letra da Musica A gente se curtia quando só ficava e era tão legal Mas de repente você resolveu me namorar, ok, Normal Mas não esperava que mudasse tanto o seu modo de agir É perigoso a gente se desentender isso é …

Read More »

Um Centímetro Letra – Wesley Safadão

Um Centímetro Letra – Wesley Safadão Letra da Musica Vamos por partes Te falo o meu nome e você o seu Que prazer te conhecer Me fala mais de você, o que prefere fazer? Balada ou parque, você escolhe E eu vou lá, eu vou lá Te dar um beijo …

Read More »

Subiu Travou Letra – MC Tinho VN

Subiu Travou Letra – MC Tinho VN Letra da Musica Eae WS ? É eu mesmo Mc Tinho VN, então vai! Esse é novo desafio Pra você se acabar Quero ver você dançando Quando essa daqui tocar Chama todas suas amigas Que eu quero ver combate Mas só aquelas que …

Read More »

Meu Divino Lar Letra – Bruna Olly

Letra da Musica Renunciei o mundo por amor a ti Eu deixei, de lado tudo que me afastava do teu reino oh Deus! Nararanana Em tuas promessas acredito sim, Tu preparaste o céu para mim. Meu Deus, eu jamais quero me esquecer Que aqui não é meu lugar, que este …

Read More »

Estrangeiros Letra – Story Of The Son

Estrangeiros Letra – Story Of The Son Letra da Musica As vezes as lutas Tribulações vem nos lembrar Que miseráveis somos dependentes de sua graça De seu favor Tão cegos conduzidos pelas próprias incertezas Em meio a dor O que vem nos combater Nos faz cada vez mais desejar Estrangeiros …

Read More »

La Cátedra Letra – Residente

La Cátedra Letra – Residente Letra da Musica (Verso 1)::: Trooko Hijo aquí va mi crítica Con la primera te di tan duro que en tu segundo intento te puse a hablar de política Luego de esta me meten al manicomio y no son chistes Por estar tirándole a algo …

Read More »

Visão do Mar Letra – Babi Rangel

Visão do Mar Letra – Babi Rangel Letra da Musica (Refrão: Ari)::: Pega a visão do mar Tanta coisa eu quero te mostrar Tanta coisa pra você me dar Você do meu lado, eu fico alucinado Eu quero te mostrar o céu Quero te mostrar o sol Luz das estrelas …

Read More »

Rap de Protesto! Letra – Costa Gold ft. ADL

Rap de Protesto! Letra – Costa Gold ft. ADL Letra da Musica (Verso 1: Predella)::: Seja bem vindo ao país tropical, dificuldade é knock down Descriminam qualquer ser se não tiver valor em real Falou em falar a real é comigo mesmo, tal Governo desgovernado comandado por boçal É o …

Read More »