Home / Funk / Batom – MC Kevin

Batom – MC Kevin

 Notify Problem At Video

Lyrics, Letras da Musica
Não sei porque passou batom,
Se vai borrar em um boquete só
esse boquete é muito bom
e o MC Kevin, manda pras melhor(2x)
DJ Perera manda pras melhor, então

mama que mama que mama , mama mama de verdade
mama que mama que mama mama com maldade
mama que mama que mama que tá demais(2x)

Não sei porque passou batom,
Se vai borrar em um boquete só
esse boquete é muito bom
e o MC Kevin, manda pras melhor(2x)
DJ Perera manda pras melhor, então

mama que mama que mama , mama mama de verdade
mama que mama que mama mama com maldade
mama que mama que mama que tá demais(2x)

Google Ads - Continue Below (Abaixo)

 Notify Problem

Update Letras

Confira Mais Letras

WCnoBEAT – Barraco da Favela FT. MC Kevin o Chris e MC Rogê Barraco da Favela - WCnoBEAT FT. MC Kevin o Chris e MC Rogê Lyrics, Letra: Hoje a visão da novinha é deixar os cria forte A visão da novinha é ...
WC no BEAT – Meu Olhar Meu Olhar - WC no BEAT FT. Mc Kevin, Predella & Leo da Baixada Lyrics, Letra: WC no Beat Kevin, Predella e Léo Eieiei owow, Damassaclan... ...
Vou Festejar Letra – MC Kevin Vou Festejar Letra - MC Kevin Letras da Musica Vai pensando que ta assim eu te ligo e vc nao liga pra mim dessa vez eu que vou partir pra...
Vencedor Letra – MC Kevin Vencedor Letra - MC Kevin Letras da musica: Anoiteceu e Os Brabo Partiu Pros Baile Sempre Feliz Na Estiga Encostei no Mol Style Horá...
Vencedor Letra – MC Kevin Vencedor Letra - MC Kevin Letras da musica: Anoiteceu e Os Brabo Partiu Pros Baile Sempre Feliz Na Estiga Encostei no Mol Style Horá...
Tanajura Letra – MC Davi e MC Kevin Tanajura Letra - MC Davi e MC Kevin Letras da musica: Ela instiga Bota a sainha quando vai passar E que sainha! Mostra essa poupa, pra que ...
A Tal da Ferrari – MC Kevin Letras da Musica Tô no Progresso, na Ativa , de 660 elas pira E sempre certo pelo certo, mas que vida, tá corrida correria Basta você cantar ...
A Tal Da Ferrari De Corrida – MC Kevin Letras da Musica Tô no progresso, na ativa De 660 elas pira E sempre o certo pelo certo Mas que vida Tá corrida, correria Basta você cantar ...
Ta Arrepiando Letra – MC Kevin Part. MC 7Belo Ta Arrepiando Letra - MC Kevin Part. MC 7Belo Letra da Musica Tá gravando? Já que tá gravando Tem umas mina que engole gostoso Tem umas mina...
Seu Jeito De Olhar – MC Kevin E 1Kilo Seu Jeito De Olhar - MC Kevin E 1Kilo Letras da Musica Eu não sei o que deu na gente Um lance quente Vamo, sem medo de se apegar Agora tá na ...
Quicou Gostoso Demais Letra – MC Kevin Letras da musica: Tava Saindo no Jet Meio Louco e Perdido A Mais linda me ligou Disse que eu tô Fudido Bêbado no Volante Acelerei Rapidinh...
Pra Comemorar Letra – Mc PH part. MC Kevin Pra Comemorar Letra - Mc PH part. MC Kevin Letras da musica: E hoje pra comemorar Chama todas as bandidas Que sonham em nos dar Se for solteira...
Olha Essa Menina Letra – MC G15 Part. MC Kevin Olha Essa Menina Letra - MC G15 Part. MC Kevin Letra da Musica Olha essa menina Tá com cara de santa Em casa ela é quietinha No baile vira p...
O Menino Encantou A Quebrada Letra – MC Kevin O Menino Encantou A Quebrada Letra - MC Kevin Letras da Musica E não dá nada O menino encantou a quebrada Tô na laje, o meu dedo rasga Empin...
Novinha Chupa Chupa – MC Kevin e MC Denny Novinha Chupa Chupa - MC Kevin e MC Denny Letras da Musica Novinha quer mamar Antes eu já te digo Chupa, lambe, lambe Chupa o meu pinto E...