Bibi Tatto – Aquela Série

Aquela Série – Bibi Tatto Letra:
Para falar a verdade meio que eu já sabia
Te olhava de longe e vc nem percebia
E foi mó cota para esse beijo sair
Oq que eu não sabia é que eu não ia resistir
Eu fico com essa pose essa marra esse disfarce
Finjo que te engano e vc finge que não sabe
Eu que nem imaginava um começo
Agora to torcendo para que isso nunca acabe
Gosto quando a gente briga,quando cê faz drama quando cê faz birra
Mas sei que não é nada d+
A gente briga para ver quem se ama mais

Refrão:vamo assistir aquela serie que a gente parou,tava prestando atenção mas rolou…me distrai de novo fazendo amor,fazendo amor 2x

desde sempre foi de boa
Ficava atoa sem saber ao certo onde isso ia dar
E eu te conheçi direito
Me prendeu no seu jeito
E agora não vai ser tão fácil enjoar
Então vê se fica um pouco vai
Cê sabe que eu nem faço questão de sair mais
Dispenso outra boca,que graça iria ter?
Que compensa muito mais ficar em casa com vc
Gosto quando a gente briga,quando cê faz drama quando cê faz birra
Mas sei que não é nada d+
A gente briga para ver quem se ama mais

Refrão :vamo assistir aquela serie que a gente parou,tava prestando atenção mas rolou,me distrai de novo fazendo amor fazendo amor 2x
Oooo oooo ooo

Os astros tão dizendo que não vai dar certo não
Mas cê gosta quando venho assim na contra mão
Faz um favor não muda nada
Se não for pedir muito
Vem dormir aqui em casa

Refrão:vamo assistir aquela serie que a gente parou tava prestando atenção mas rolou me distrai de novo fazendo amor fazendo amor
Oooo oooo oooo ooo

Letra lyrics lyric letras versuri musiek lirieke tekstet paroles

Bibi Tatto – Gravetinho (Letra)
Gravetinho - Bibi Tatto Lyrics, Letra: Eai já se decidiu Nem faz uma semana que a gente se viu E você me liga, não complica Avisa ...
A Bela e a Fera Letra – Bibi Tatto
A Bela e a Fera Letra - Bibi Tatto Letras da musica: Talvez você queira ser meu crush A minha metade Aquele motivo que acelera o ...
Gagui Tatto & Bibi Tatto – Me Mostra
Gagui Tatto & Bibi Tatto - Me Mostra Lyrics, Letra: A letra desta musica não foi encontrada, Envie no formulário abaixo! Letras2.com PT - ...
Bibi Tatto – Sua Metade (Letra)
Sua Metade - Bibi Tatto Lyrics, Letra: E esse papo de amor Deus me livre, mas quem me dera Um passarinho me contou Que se te ...
Bibi Tatto – Portas Abertas (Letra)
Portas Abertas (Letra) - Bibi Tatto Lyrics, Letra: Cê sabe que eu tentei te avisar Que ele não era o cara certo pra você Mas ...
Bibi Tatto – Ninguém é Melhor Que Você
Ninguém é Melhor Que Você - Bibi Tatto Lyrics, Letra: Quando acordo de manhã Já imagino o que vai ser E de novo vai acontecer Não tenho vontade de ...
Bibi Tatto – Descomplica (Letra)
Descomplica (Letra) - Bibi Tatto Lyrics, Letra: Tá achando que eu tô moscando é Eu já tô no esquema pra meter o pé Eu tô ...
Bibi Tatto – Oh Moço (Letra)
Oh Moço (Letra) - Bibi Tatto Lyrics, Letra: Oh moço, Eu sabia que essa hora ia chegar, Tava tão perto mas não consegui olhar, E ...
Sorte ou Azar Letra – Bibi Tatto Part. Gui Amaral
Sorte ou Azar Letra - Bibi Tatto Part. Gui Amaral Letra da Musica Até o meu cachorro te aprovou Balançou o rabo quando você chegou E toda ...
%d blogueiros gostam disto: