DEREK – Eu Tenho Drip (Letra)

Eu Tenho Drip (Letra) – DEREK Lyrics, Letra:
Refão: Derek
Chama meu plug que ele leva as droga’
E as puta gostosa onde eu quiser
Passa no cheque
Eu tenho drip, eu, eu tenho drip
Tenho o drip que ela quer
Ela me viu passando de nave
Eu tava de Nike, ’cê viu no meu pé
Eu nem ligo pra essas vadia
Se hoje tem baile vou buscar o Bené

Verso: Derek
Então bola, um, dois
Três, quatro, cinco baseado
Vejo vários niggas se perdendo aqui na rua
Vejo vários niggas se perdendo aqui trancado
Woah, woah, woah, skrt, skrt, skrt, skrt, skrt, yeah
Bitch, você sabe, eu tô calmo, uh-uhm
Tô vivendo a life terror (Okay)
Deixa que eu como depois
Hoje eu ando numa BM
Mas ‘cê sabe, nas antiga eu já andei de a pé
Hoje tá fácil ‘cês querer me dar
Igual cop, vai voltar de ré (Uhm)
Mano, a polícia me odeia, yeah
Mano, esses cara me odeiam (Wok-wok, wok-wok)
Mano, mano, mexe com um, dois, Recayd
Um plano, a panela tá verde

Refão: Derek
Chama meu plug que ele leva as droga’
E as puta gostosa onde eu quiser
Passa no cheque
Eu tenho drip, eu, eu tenho drip
Tenho o drip que ela quer
Ela me viu passando de nave
Eu tava de Nike, ‘cê viu no meu pé
Eu nem ligo pra essas vadia
Se hoje tem baile vou buscar o Bené
Letra lyrics lyric letras versuri musiek lirieke tekstet paroles

DEREK – Na Sua City
Hood Gang$ta Lyrics Verse 1: Gangbangin' with the blood gang shit, 6 grams on my coke Motherfuckers on the pole, I gotta sell a fuckin’ dope ...
Derek – Baby Me Desculpa (Letra) ft. Konai
Baby Me Desculpa (Letra) - Derek ft. Konai Lyrics, Letra: Oh baby me desculpa Dessa vida adulta Você vestindo prada Mas eu te prefiro Nua Hoje a ...
Recayd Mob – Flack Jack ft. Boneshawty, Derek, Dfideliz, Mc Igu & Jé Santiago
Flack Jack - Recayd Mob ft. Boneshawty, Derek, Dfideliz, Mc Igu & Jé Santiago Lyrics, Letra: (Intro: Derek}: Uai Fala, fala, fala, fala Ya, ya, uai, uai Ya, ya, uai, ...
DEREK – High Fashion
High Fashion - DEREK Lyrics, Letra: Dropo no beat do Spike Trago droga rara na Ferrari (Na Ferrari) Promethazine e lean, Off-White, ya, ya Trago droga rara na ...
Derek – No Cap (Letra) ft. A$AP Ant
No Cap (Letra) - Derek ft. A$AP Ant Lyrics, Letra: Ela gosta quando eu chamo ela Ela gosta quando eu chupo ela Tamo traficando ...
Sugee – Mc Igu (Part. Derek, Jé Santiago, The Boy, Klyn, Dfideliz)
Lyrics, Letras da Musica (Refrão: Igu)::: Sugee Eles não tavam esperando eu fazer Eles só tavam esperando eu trazer Mais um verso pra eu servir pra você Sugee dame koregame, ...
Jé Santiago – Studio (Letra) ft. Derek
Studio (Letra) - Jé Santiago ft. Derek Lyrics, Letra: Refrão: Jé Santiago & Derek No estúdio tem skunk Tô levando whisky com a caixa de ...
DEREK – Do Nada (Letra)
Do Nada (Letra) - DEREK Lyrics, Letra: MC lf, derek A brisa subiu pra mente A brisa subiu pra mente Tá ligado, tá ligado, tá ligado, ...
Derek – Ei mãe (Letra)
Ei mãe (Letra) - Derek Lyrics, Letra: Esses caras se inspiram em mim Esses nego se inspiram em mim Imagina se visse o que eu ...
Mc Igu – Nicole Bahls ft. Derek & Klyn
Nicole Bahls - Mc Igu ft. Derek & Klyn Lyrics, Letra: Yeah Celo, você é foda Yeah Uh, é o Igu Essa bitch tá no laudo (Yeah!) Acho que ela quer ...
Derek – Me Sinto Sozinho (Letra) ft. Lucas Silveira, Fresno
Me Sinto Sozinho (Letra) - Derek ft. Lucas Silveira, Fresno Lyrics, Letra: Refrão Lucas: Tem dias que é foda Me sinto sozinho Tento levantar Mas nao da passam as ...
Recayd Mob – Plaqtudum ft. Jé Santiago, Derek & Dfideliz
Plaqtudum - Recayd Mob ft. Jé Santiago, Derek & Dfideliz Lyrics, Letra: (Intro: Derek Dropo no beat do Spike! (Refrão: Jé Santiago & Derek Tudo do caro na bih' ...
WEY – Kanye West Presidente ft. Derek
Kanye West Presidente - WEY ft. Derek Lyrics, Letra: (Intro: Derek}: Y'all Wait, wait Ahn (Verso 1: Derek}: Eu passei foi no Passat que os parça passa na placa Click, clack, boom, ...
DEREK – Fashion ft. Jé Santiago
Lyrics, Letra: Fashion - DEREK Intro: Derek Yeah (Okay!) Yeah (Uh!) Wet (Wow!) Wet, yeah Okay check (Ya!) Okay check (Wow!) Slatt Slatt (Okay!) Yeah, Okay Refrão: Derek Mano, eu tô muito fashion Mano, ...
Si prega di attivare i Javascript! / Please turn on Javascript!

Javaskripta ko calu karem! / Bitte schalten Sie Javascript!

S'il vous plaît activer Javascript! / Por favor, active Javascript!

Qing dakai JavaScript! / Qing dakai JavaScript!

Пожалуйста включите JavaScript! / Silakan aktifkan Javascript!
%d blogueiros gostam disto: