Felipe Araújo – Mais Um

Mais Um Lyrics

Verso: Felipe Araújo
Se for me esquecer
Me esquece agora
Se for pra me deixar
Me deixa fora
Dessa indecisão viciosa

Pré-Refrão: Felipe Araújo
E vê aí o que ‘cê quer
Decide a sua vida
Que vai tá decidido a minha
Vê aí o que ‘cê quer
Chega de recaída
Ou você vai ou você fica

Refrão
Eu não quero ser só mais um
Que deita na sua cama e fica nu
Fazendo sem compromisso nenhum
‘Cê fica dessa vez ou fica sem
Quem não sabe o que quer, pеrde o que tem
Mais um
Quе deita na sua cama e fica nu
Fazendo sem compromisso nenhum
‘Cê fica dessa vez ou fica sem
Quem não sabe o que quer, perde o que tem

Ponte: Felipe Araújo
Mais um
Mais um
Matheus & Kauan

Pré-Refrão: Matheus & Kauan
E vê aí o que ‘cê quer
Decide a sua vida
E vai tá decidido a minha
Vê aí o que ‘cê quer
Chega de recaída
Ou você vai ou você fica

Refrão: Matheus & Kauan | Felipe Araújo
Eu não quero ser só mais um
Que deita na sua cama e fica nu
Fazendo sem compromisso nenhum
‘Cê fica dessa vez ou fica sem
Quem não sabe o que quer, perde o que tem
Mais um
Que deita na sua cama e fica nu
Fazendo sem compromisso nenhum, nenhum, nenhum
‘Cê fica dessa vez ou fica sem
Quem não sabe o que quer, perde o que tem
Mais um
Que deita na sua cama e fica nu
Fazendo sem compromisso nenhum
‘Cê fica dessa vez ou fica sem
Quem não sabe o que quer, perde o que tem

Saída: Matheus & Kauan
Mais um
Mais um

Felipe Araújo

Tarja Preta (Letra) – Felipe Araújo part. Tayna Agazzi
Tarja Preta (Letra) - Felipe Araújo part. Tayna Agazzi Letras da musica: Se meu coração parar, a culpa é dele Foi ele quem me fez ficar ...
Felipe Araújo – Paranauê (Letra)
Paranauê (Letra) - Felipe Araújo Lyrics, Letra: Vai gostar de sofrer assim Ela dorme com o “NÃO” na rua E sabe onde acordar com ...
Felipe Araújo – Lixeira
Felipe Araújo - Lixeira Lyrics Letra: Antes de você eu era só um copo andando de mesa em mesa Um nome solto numa ...
Alcontece – Felipe Araújo
Letra & VideoClip Oficial da Musica: 1, 2, 3 cheguei pra fazer a festa Já liguei pra ex, hoje vai dar merda Desce um combo, que a ...
PK, Felipe Araújo – Qual É Dessa Mina?
Qual É Dessa Mina? - PK, Felipe Araújo Letra: é, eu sei todo dia ela acorda e bola um plano pra negar amor imaginei que ...
Felipe Araújo – Já Me Conformei
Já Me Conformei - Felipe Araújo Lyrics, Letra: Parei de sofrer Não vou mais ligar Só não parei de beber Nem de me contradizer Não acredite no que eu falo Basta ...
Amanda Borges – Descontando aquele fora ft. Felipe Araújo
Descontando aquele fora - Amanda Borges ft. Felipe Araújo Lyrics, Letra: Olha que ironia... Você me ligando Nem parece que você vivia me evitando Eu tambem ...
Bom Sofredor – Victor & Neto feat Felipe Araújo
Bom Sofredor - Victor & Neto feat Felipe Araújo Letras da Musica Não sei se a culpa é minha Não sei se a culpa é sua Mas a ...
Aqui É Felipe Araújo Letra – Felipe Araújo
Aqui É Felipe Araújo Letra - Felipe Araújo Letras da Musica Apartamento só pra mim Pensa se eu tô feliz? Se tava bom ficou melhor Levo ...
Felipe Araújo – Espaçosa Demais
Espaçosa Demais - Felipe Araújo Lyrics, Letra: Quando você chegou Já tinha muita gente por lá Aff tá dando um trabalhão pra organizar O coração tava cheio cheio cheio ...
Aqui é Felipe Araújo – Felipe Araújo
Letras da musica: Aqui é Felipe Araújo - Felipe Araújo Apartamento só pra mim Pensa se eu tô feliz? Se tava bom ficou melhor Levo uma vida top Mas fazendo ...
Felipe Araújo – Namorar Nóis Não Namora
Namorar Nóis Não Namora - Felipe Araújo Lyrics, Letra: Não sei se reparou ainda mas só tem um mês Que a gente tá ficando e a gente ...
Amor da Sua Cama Letra – Felipe Araújo
Amor da Sua Cama Letra - Felipe Araújo Letras da Musica E se eu despir minha alma Será que ela também te excita? As vezes o amor se ...
Joey Montana – Viral Pisadinha ft. Felipe Araujo
Viral Pisadinha - Joey Montana ft. Felipe Araujo Lyrics, Letra: Cuando bailando te me pegas Yo, yo me voy enamorando Ya no lo sé disimular Baby me gustas Cuando bailando ...
%d blogueiros gostam disto: