Luan Santana – Sofrendo Feito Um Louco (Letra) ft. Léo Santana e Olodum

Sofrendo Feito Um Louco (Letra) – Luan Santana ft. Léo Santana e Olodum Lyrics, Letra:
Sai de perto de mim e do meu coração
Some com esse beijo, tentação
Que eu já tô envolvido, nesse amor criminoso
E o pior que é gostoso

Você tem namorado e eu tenho ciúme
Tô apaixonado e a gente não se assume
E só me procura quando tão brigados
Tá difícil morar em coração ocupado

Eu amando ela, ela amando outro
Tô aqui tremendo, sofrendo feito um louco
Eu amando ela, ela amando outro
Tô aqui tremendo, sofrendo feito um louco
Passando um sufoco
Letra lyrics lyric letras versuri musiek lirieke tekstet paroles

Viciada em Tremer (Letra) – Léo Santana
Viciada em Tremer (Letra) - Léo Santana Letras da musica: Ela quer dançar Quicar, mexer Ela quer dançar Quicar, mexer Viciada em prazer Papai falou que não Mas eu não quero ...
Léo Santana – Contatinho (Letra)
Contatinho Letra - Léo Santana, Anitta Letra: Tá pensando que eu sou o quê? Sempre que eu quero não tá disponível Se eu abrir minha ...
Dia, Lugar e Hora – Luan Santana
Letra & VideoClip Oficial da Musica: Eu não sei se vou embora, ou se fico Ao teu lado sinto um cheiro de perigo Um misto de desejo E ...
Eu Só Quero Um Xodó Letra – Luan Santana
Letra da Musica Que falta eu sinto de um bem Que falta me faz um xodó Mas como eu não tenho ninguém Eu levo a vida assim ...
Léo Santana – Pretinho Tipo A (Letra) ft. Thiaguinho
Pretinho Tipo A - Léo Santana ft. Thiaguinho Lyrics, Letra: Chega de marra Já faz tempo que eu tô te querendo Abra essa guarda ...
Paula Fernandes – Juntos ft. Luan Santana (Letra)
Juntos - Paula Fernandes ft. Luan Santana Letra: Diga, meu amor Se anda um pouco triste como eu Diga o que ficou Da história que a ...
Varias Novinhas Letra – Léo Santana
Varias Novinhas Letra - Léo Santana Letra da Musica Eu já estou vendo varias novinhas descendo Eu já estou vendo varias novinhas descendo vai descendo vai descendo varias ...
Luan Santana – água com açúca (Letra)
água com açúca (Letra) - Luan Santana Lyrics, Letra: Você terminou com ele e tá chorando Quer água com açúcar ou o meu amor? E ...
Léo Santana – Avisa (Letra)
Avisa (Letra) - Léo Santana Lyrics, Letra: Eu, to topando tudo Se você vier comigo Quando você bebe é perigo O rolê tá avisado O baile tá ...
Marília Mendonça – Apaixonadinha Letra ft. Léo Santana e Didá Banda Feminina
Apaixonadinha - Marília Mendonça Letra ft. Léo Santana e Didá Banda Feminina Sabe por que fico mandando mensagem querendo te ver? Sabe por ...
Felipinho – Você Chegou ft. Léo Santana
Você Chegou - Felipinho ft. Léo Santana Lyrics, Letra: Tinha que ser proibida de andar na rua pra ninguém te olhar Tinha que ter um aviso escrito ...
E Essa Boca Aí? – Bruninho e Davi part. Luan Santana
Letras da musica: E Essa Boca Aí? - Bruninho e Davi part. Luan Santana Sabe aquela hora do show Que o cantor perguntar Quem tá solteiro Hoje eu ...
Thiaguinho e Luan Santana – Eu Ando Mentindo Demais
Lyrics, Letra: Eu Ando Mentindo Demais - Thiaguinho e Luan Santana Cê tá certa Eu ando mentindo demais Ontem eu disse eu te amo, né? Até o fim ...
Plano da Meia Noite (Letra) – Luan Santana Part. Ana Carolina
Plano da Meia Noite (Letra) - Luan Santana Part. Ana Carolina Letras da musica: Olha só Vê se para de falar e vem fazer É bem pior Me por ...

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: