Home / Funk / MC Dede e MC Rita – Volta Mozão
MC Dede e MC Rita – Volta Mozão

MC Dede e MC Rita – Volta Mozão

 Notify Problem At Video

Volta Mozão – MC Dede e MC Rita
Lyrics, Letra:
Volta mozão
Volta mozão pros braços do seu maloca
Perdoa a vacilação
Volta mozão
Volta mozão, que eu to com saudade
Daquele amorzinho bom

Eu sei que eu errei
Confesso, pisei na bola
Mais de uma vez
Com você joguei fora
Toda nossa história
Por uma noite de prazer
E só vejo agora
O quanto eu fiz você sofrer

Eu sei que é difícil
Pra você me perdoar
Mas amor, pensa nisso
Viver sem você não dá

Acho que vou chapar
Com essa solidão
Vida de prostitut
Quero não

Acho que vou chapar com essa solidão
Te dou meu coração na sua mão
Mozão
Volta mozão
Volta mozão pros braços do seu maloca
Perdoa a vacilação
Volta mozão
Amor, volta pra mim!

Não volto, não volto não
Pensasse no amor antes da vacilação
Não volta, não volto não
Traiu porque tu quis
Então segura o teu refrão

Te dei várias chances
E você pisou na bola
Agora voltou, percebeu que o mundo deu voltas
Se iludiu pensando que eu ia ficar no seu pé
50 piranhas não vale uma de fé
Viveu nas baladas de segunda à segunda
E eu foquei nos trampos e mantive a minha postura
Preferiu bijuteria do que um diamante raro
Te quero de volta, é quadro do Rodrigo Faro

 Notify Problem

Update Letras

Update Video

Confira Mais Letras

Vai delicia – Pam Pam Pam (Letra) – MC Dede Vai delicia – Pam Pam Pam (Letra) - MC Dede Letras da musica: Pam, pam, pam, pam, pam, pam, pam Pam, pam, pam, pam, pam, pam, pam, pam, pam Pam...
Vai Atrás de Mim no Fluxo Letra – MC Dede Letras da musica: A R1200 Ronca alto igual turbina Transei gostoso com ela E ganhei o amor da mina E agora to aqui pensado mano Vou quere...
Pollo e Mc Dede – Bailão Lyrics, Letras da Musica Hoje o Bailão pega fogo, dentro das comunidades e os maloca tão cheio de mulher elas brotam na base Nois é menino ...
Pega a Receita – MC Dede e Kevinho Lyrics, Letras da Musica Amo demais essa vida Mais eu tenho que me superar O problema é que as gata pira Nesse meu jeito louco de amar Só ...
Passei de Oakley Letra – Mc Dede Passei de Oakley Letra - Mc Dede Letras da musica: Gelo, uísque e Red Bull Na banca não pode Calma, calma, calma aê, moleque Cê é doido? Ess...
Passei De Oakley 2 Letra – Mc Dede Passei De Oakley 2 Letra - Mc Dede Letras da Musica Novinha Passou e é mó delícia Pra manter o corpão Ela capricha E o favela Sofreu...
Panicat de Favela Letra – MC Dede Panicat de Favela Letra - MC Dede Letra da Musica Panicat de favela Mó delicia, mó princesa Se eu soltar a moto pra ela Ela toca, hein?! ...
Ô Moça Letra – MC Dede Ô Moça Letra - MC Dede Letras da Musica Ó Menina como tá Os Mlk admira as Menina te ama Tá de Invicta dos novo perfume dourado e a pulseir...
Mó Brisa – MC’S Léo da Baixada, Rita, Estebinha, Lukinhas ZKM, Magal Lyrics, Letras da Musica E pra se achar ela joga na cara Só quer curti a vida vivendo A madrugada e se der chance Te levo pra minha casa Ent...
Mó Brisa – MC Magal, MC Rita, MC Léo da Baixada Lyrics, Letras da Musica E pra se achar ela joga na cara Só quer curti a vida vivendo A madrugada e se der chance Te levo pra minha casa Ent...
MC Rita – Tem Quem Gosta Tem Quem Gosta - MC Rita Lyrics, Letra: A noite foi feita pra curtir Alguns preferem descansar Pode falar de mim, tô nem aí Vocês queriam es...
MC Menor MR – Aonde Nós Chegou ft. MC Dede Lyrics, Letras da Musica Muita fé em deus De Osasco pro mundo É o Menor MR Olha aonde nós chegou valeu a pena esperar Ontem era apenas so...
MC Guimê – Taça de Chandon ft. MC Rodolfinho e MC Dedê Taça de Chandon - MC Guimê ft. MC Rodolfinho e MC Dedê Lyrics, Letra: Ai Dede, cê tá vendo? E ai Rodolfinho, tá vendo ela? Olha lá! E aí RD ...
Ôh Moça – Mc Dede Ôh Moça - Mc Dede Lyrics, Letra: Ó o meninão como tá Os moleque admira as novinhas te ama Tá de invicta dos novo, com fundo dourado e a pulsei...
MC Dede – Lançamento de Bumbum Lyrics, Letras da Musica Essa novinha bate um bolão Joga na seleção das mais top do baile Consegue deixar qualquer defesa no chão Não existe z...