Me Bate, Me Ama Letra – Márcia Fellipe


Me Bate, Me Ama Letra – Márcia Fellipe

Letra da Musica
Amor desfaz as malas não me olhe assim
nao sai batendo a porta tente me ouvi .
foi coisa de momento e não coraçao

a gente embriagado perdi a razão .
até parece que não me conheçe agente descute e logo se esquesse e acaba na cama, vc me chinga me bate e me beija e diz que me ama …

agente se separa mas nunca se deixa
vc diz que me odeia e depois me beija
e agente faz amor oh oh (2VS)
bis
oh oh

Márcia Fellipe – Te Amar Foi Bom (Letra) ft. Zé Vaqueiro
Te Amar Foi Bom (Letra) - Márcia Fellipe ft. Zé Vaqueiro Lyrics, Letra: Onde é que eu tava com a minha cabeça Quando eu ...
Gil Mendes – Tá com Saudade de Mim Feat. Márcia Fellipe
Lyrics, Letras da Musica Bem que eu te avisei Mais você não me ouviu Achou que iria ser fácil esquecer, mais seu coração te traiu Tentou disfarçar ...
Márcia Fellipe – Sexo
Sexo - Márcia Fellipe Lyrics, Letra: Lembro que no começo era diferente Nunca faltava amor, tinha tempo pra gente E hoje você nem faz conta desse cara aqui Antigamente ...
Márcia Fellipe – A Culpa Vai Ser Sua
A Culpa Vai Ser Sua - Márcia Fellipe Lyrics, Letra: Não, subestime Minha capacidade de te esquecer É, não arrisque Que eu tô a um copo de apagar você Da ...
Márcia Fellipe – Sofro Com Inteligência
Sofro Com Inteligência - Márcia Fellipe Lyrics, Letra: Morro de saudade mas não sou atrás Morro de saudade mas não vou atrás Se tá matando a minha vontade A ...
Quando Eu Ligo Pra Você – Cavaleiros do Forró, Márcia Fellipe
Lyrics, Letras da Musica E quando eu ligo pra você Tô me lembrando de nós dois na cama. Então começo a sofrer Por que foi enganar o ...
Que Pena que Acabou – Marcia Fellipe
LETRA & VIDEO OFICIAL DA MUSICA Que pena que acabou, uô, uô, uô, uô E o meu coração chorou, uô, uô, uô, uô Que pena que acabou, ...
Márcia Fellipe – Boca Favorita
Boca Favorita - Márcia Fellipe Lyrics, Letra: Já, beijei outra boca, já Dormi em outra cama, já E sei que você fez também O tempo que a gente deu Foi ...
Márcia Fellipe – Adivinha ft. Xand Avião
Adivinha - Márcia Fellipe ft. Xand Avião Lyrics, Letra: Adivinha quem mexe comigo? Que revirou meu juízo E na cama ainda me faz enlouquecer Vou te dar uma dica Começa ...
Falta Um Cadim Letra – Márcia Fellipe
Falta Um Cadim Letra - Márcia Fellipe Letra da Musica Lá vem você com as suas promessas Hoje dá, hote tem me espera Perguntou o que eu ...
Sentimento Louco – Márcia Fellipe
LETRA DA MUSICA: Só queria mais um pouco desse sentimento louco De acordar de madrugada pra fazer de novo E se isso for pecado, quem vai nos ...
Amor de verdade – Márcia Fellipe
Lyrics, Letras da Musica Espera aí Preciso tanto conversar Então vem aqui Pra a gente se entender Sei lá O seu olhar desencontrou do meu Meu coração tá tão longe ...
Pindaíba – Márcia Fellipe
LETRA DA MUSICA Chegou sem avisar Entrou sem bater Me fez acreditar, que eu era tudo pra você Levou as suas coisas lá pra casa Quando vi não era ...
Márcia Fellipe – O Piseiro Estourou (Letra)
O Piseiro Estourou (Letra) - Márcia Fellipe Lyrics, Letra: Eu Só Vivia Na Boate Curtindo Som De Batidão Era Os Play Boy Tomando Wiscky E As ...
%d blogueiros gostam disto: