Home / Rap / Nauí & Mr. Dreka – Sextou

Nauí & Mr. Dreka – Sextou

Update/Atualizar Video

Sextou – Nauí & Mr. Dreka
Lyrics, Letra:
NAUÍ
Sextou!
Dia de “meter o loko”
É hora, simbora
Separa os “fumo” e alguns troco
“Tamo como?”
Rumo ao “balaio doido”
Tipo lenha e fogo
Resenha no jogo
Pra maiores de 18
Então aumenta o nível que hoje eu to terrível
Implacável e impossível
Sociável e amável
Adorável e agradável
Imparável e inflamável
Confortável e acessível

Hoje eu tô a vontade
Suave na madruga
Sex, relax
Hoje eu tô “chave”
Não quero saber de nada

Só Louco no rolê
Bagulho lombrou
Levanta as taça ae que a vibe constou
Everybody shake your ass

Só Louco no rolê
Bagulho lombrou
Levanta as taça ae que a vibe constou
Common girl
Shake that ass

MR. DREKA
Mr Dreka ta no flow
Ousadia inacabável
As vezes odiável pra mulher amável
Tipo vilão Marvel
Incompreendido, Maquiavel, inesquecível, insaciável, nunca vulnerável
Mcs Mabel, dão a rosca do anel
Well come to hell
Cheio de cascavel
Tô “docin” no mel
Meu rap tem aberto mas portas que porteiro de Motel
Agora rentável, incontestável
Que bunda apalpável
Aff…que desagradável
Chama o Detran que eu to implacável
Flexível, imprevisível e impecável
Subi o level
Se der mole créu
Que se foda o juiz tô do lado do réu
Gosto muito de skate, bungee jump e rapel
Apaixonado em loiras me chame de Latrel
Jingle bell, jingle bell
Tirei as fotos da prateleira e botei troféu
Se tu for bonzinho demais o mundo é cruel
A meta era no teto e eu mirei no céu.

Hoje eu tô a vontade
Suave na madruga
Sex, relax
Hoje eu tô “chave”
Não quero saber de nada

Só Louco no rolê
Bagulho lombrou
Levanta as taça ae que a vibe constou
Everybody shake your ass

Só Louco no rolê
Bagulho lombrou
Levanta as taça ae que a vibe constou
Common girl
Shake that ass

 Notify Problem

Update Letras

Update Video

Add Official Music Video

Confira Mais Letras

Nauí & Mr. Dreka – Paris Hilton Lyrics, Letra: Paris Hilton - Nauí & Mr. Dreka Nauí Psicopata lírico O bug da Matrix que o sistema não domesticou Let's Go Fé no versículo Pra s...
Mc Sid, Nauí, Cjanis, Mr. Dreka – Pra Vencer Lyrics, Letra: ⦁ A letra desta musica não está disponível, Envie no formulário abaixo! Letras2.com (Carregando… " " }
Moita Treta e Mr. Dreka – O Outro Lado Da Moeda O Outro Lado Da Moeda - Moita Treta e Mr. Dreka Lyrics, Letra: Segura hahaha Vem, vem que vem que vem Naquele pique Vocês acordam meio dia...
Pai Nosso – Mr. Dreka Lyrics, Letras da Musica Disparo contra o sol sou forte sou por acaso hoje nem a chuva embaça a ânsia de vencer apaguei o farol e com a estra...