Home / Sertanejo Universitário / Vem Cá Vê Se Não Sou Eu – César Menotti & Fabiano

Vem Cá Vê Se Não Sou Eu – César Menotti & Fabiano

 Notify Problem At Video

Lyrics, Letras da Musica
Um destilado com gelo na mesa
Solidão dessa vez acertou bem na veia
Pelo tanto que cê já bebeu
Se meu coração tá ruim, imagina o seu

E eu aqui só querendo chegar perto
Tô mirando de longe mas daqui é tiro certo
Tá fácil ver que você não tá bem
Tá sem ninguém aí, coincidência hein

Tá procurando alguém pra chamar de seu
Vem cá ver se não sou eu, vem cá ver se não sou eu
Aquele amor perdido acho que apareceu
Vem cá ver se não sou eu, vem cá ver se não sou eu
(2x)

 Notify Problem

Update Letras

Confira Mais Letras

Você Não Merece Ser Amante – César Menotti & Fabiano Lyrics, Letras da Musica Tô sabendo Pela boca de outra pessoa que você me ama Que já sonha em viver comigo e ter duas crianças Te avisei que ...
Vinho Tinto – César Menotti & Fabiano Lyrics, Letras da Musica Começou, terminou Só pra deixar essa saudade no plural Mas voltou e ficou Só uma noite transformou minha vida em car...
Só Dava Eu – César Menotti & Fabiano Lyrics, Letras da Musica Mais uma foto com o filtro bacana Frase de efeito pra fechar a semana E foi assim 30 dias do mês Um boa noite, um pr...
Seu Capricho, Seu Desleixo – César Menotti & Fabiano Lyrics, Letras da Musica Posso ser o seu abraço Depois de um dia de trabalho cansado Tô aqui pro que der e vier Eu tenho sorte, né? Por ...
Se Os Anjos Dormirem – César Menotti & Fabiano Lyrics, Letras da Musica Mas olha que pessoa linda Olha que energia boa Você tem o brilho do sol Ao seu lado o tempo voa É tão bom ficar a...
Pergunta Sem Resposta – César Menotti & Fabiano Lyrics, Letras da Musica Você vive perguntando porque de eu gostar tanto de você Essa pergunta é fácil pra eu responder Gosto quando chora ...
Palmas – César Menotti & Fabiano Lyrics, Letras da Musica Demorou mas encontrei meu par Agora que grudou, quero ver soltar Em que mundo eu tava que eu não te achei Deus fez...
Onde Sofre Um Bebe Dois Letra – Mano Walter feat. César Menotti & Fabiano Onde Sofre Um Bebe Dois Letra - Mano Walter feat. César Menotti & Fabiano Letra da Musica Mano Walter 72 horas acordado amigo, parceiro, já pa...
O Que É Que Tem – César Menotti & Fabiano Lyrics, Letras da Musica Não me pergunta, você já sabe a resposta Olha eu aqui mesmo certo batendo na sua porta Já não importa se vai pedir ...
Não Importa o Lugar – César Menotti & Fabiano Lyrics, Letras da Musica ⦁ Song Lyrics Not Available: Send the lyrics of this song. In the form ⦁ A letra desta musica não está disponível, En...
Maldita Carência Letra – Fernanda Costa, César Menotti & Fabiano Maldita Carência Letra - Fernanda Costa, César Menotti & Fabiano Letras da Musica Que que é Nunca viu alguém sofrer por amor Nem derramando pe...
Em Respeito a Ela – César Menotti & Fabiano Lyrics, Letras da Musica Tô sabendo Pela boca de outra pessoa que você me ama Que já sonha em viver comigo e ter duas crianças Te avisei que ...
Cesarmenottiando – César Menotti & Fabiano Lyrics, Letras da Musica Me largou do nada Por um ciúme besta acabou comigo jogou na minha cara Que eu tava na farra e alguém me conheceu Só ...
César Menotti & Fabiano – Cesarmenottiando Lyrics, Letras da Musica Me largou do nada Por um ciúme besta acabou comigo jogou na minha cara Que eu tava na farra e alguém me conheceu Só ...
A Mulher do GPS – César Menotti & Fabiano Lyrics, Letras da Musica Tô no pico do estresse Tá em 20 por 12 a minha pressão Puto com o Gps Nem mudando o percurso me dá opção Já não sei...