Vk Mac – WTF 3

WTF 3 – Vk Mac Lyrics Letra:
eu ja te falei
essa mina é louca
torra minha grana
always on drugs

wtf bitch?!
minha drako ja ta na minha porta
hoe na minha cama
racks no meu bolso

eles me olham e falam
wtf man
ela é um inferno na minha cama
eu ando me sentindo morto

entro no banco, falam
wtf man
eu nao vou declarar essa grana eu nao explico nada pros outros

Mais de cem nego mocado no click
Usando Nike eu não curto dry fit
seda ou jaco de camurça
Sem trocar de kit
Carro rebaixado ando me sentindo rico

Frost lança braba
Igual tubo de lança
na boca do povo
Dança se é a tropa no baile
Dança que os menino e novo
E bloco tem pra todo lado
Andei tropecei em outro
Minha mãe tá aí pra provar
Que monstro não nasce de ovo

Na duster do ano marca a cara com a nuvem do lado
Fuga na BR flutuando
Murilin é o brabo
Fumaça doce estica na boca igual chiclete yeah
Meu mano que traz, tipo 21 savage

762 no porta luva desse 747-8
Kilos nesse Boeing mas assino só um 28

meu flow explode é uma dynamyte
ontem eu exagerei demais
bitch u wanna play games with me
nao tenho tempo pra isso mais

na vida varios degraus
nenhum dos meus dias tem sido normais
eu tento correr mas quando me ve empina
me diz como e que faz?

me manda um sinal de vida
aqui eu não te vejo eu to em outro plano
aconteceu que
ontem eu fiz um assalto a banco

não repara a loucura, só comemorando

quebra essa garrafa eu transo com ela na sala yea
debaixo do lustre,
eu amo sua pussy,
essa mesa e cara, yea

é o que que ce quer? repete
ce não quer nada para de graça
eu tiro do bolso
eu ando com bloco
tu chega a ficar sem graça

eu ja te falei
sa mina é louca
torra minha grana
always on drugs

wtf bitch?!
minha drako ja ta na minha porta
hoe na minha cama
racks no meu bolso

eles me olham e falam
wtf man
ela é um inferno na minha cama
eu ando me sentindo morto

entro no banco, falam
wtf man
eu nao vou declarar essa grana eu nao explico nada pros outros

eles me olham e falam
wtf man
ela é um inferno na minha cama
eu ando me sentindo morto

entro no banco, falam
wtf man
eu nao vou declarar essa grana eu nao explico nada pros outros

VK MAC – Me Liga Quando Chegar (Letra)
Me Liga Quando Chegar (Letra) - VK MAC Lyrics, Letra: Refrão Eu queria te ver qualquer hora Me liga quando chegar Esses corres me chamam toda ...
VK Mac – SANTUBA
https://www.youtube.com/watch?v=ofEumYf9Gh8 VK Mac - SANTUBA Letra: Confira Lyrics, Letra da musica com Video para Ouvir, Aprenda agora a cantar todas as letras desta musica com ...
VK MAC – Longe 2 (Letra)
Longe 2 - VK MAC Lyrics, Letra: VK Tô sabendo que o tempo não para Mas tô precisando desacelerar Muito alto e longe de onde venho Tô vendo tudo ...
Vk Mac x Dudu x Drizzy x JayA Luuck – BANDO (Letra)
Vk Mac x Dudu x Drizzy x JayA Luuck - BANDO Lyrics, Letra: Dudu Eles querem porque querem ter o meu flow E elas querem ...
Vk Mac feat. BigJow – SUPER HERO
https://youtu.be/RtH7lZlREKQ Vk Mac feat. BigJow - SUPER HERO Letra: Confira Lyrics, Letra da musica com Video para Ouvir, Aprenda agora a cantar todas as ...
Duzz – Lágrimas em Poças Letra ft VK MAC
Lágrimas em Poças - Duzz ft VK MAC Letra: Intro Yeah (808 Luke) Caiu o pop filter aqui Refrão: Duzz Bolando outro round eu vejo como funciona Acabou o ...
Dudu – Jellybean’s Feelings (Letra) Ft. VK Mac e Yunk Vino
Jellybean's Feelings (Letra) - Dudu Ft. VK Mac e Yunk Vino Lyrics, DUDU: Sempre 4:20 no meu AP (yeah) Ela liga perguntando de zip Lock ...
Vk Mac – NOTAS QUE MENTEM (Letra)
NOTAS QUE MENTEM (Letra) - Vk Mac Letra: Folhas que caem Rios que correm Notas me invadem Acho que me faz bem Who said that is over? Busco meu ...
VK MAC – Será?
Será? - VK MAC Lyrics, Letra: Intro Será, será, será? Versos Será que você liga tanto assim pra vida? Escolhas são escolhas, nada além Se você não virar a chave e ...
VK MAC – 13 Interlúdio
13 Interlúdio - VK MAC Lyrics, Letra: Intro Ya, ya, ya Ahn, ahn, aham Ya, ya Wow Ya, ya Versos Não sabe o que eu sei Você não sabe o que eu sei Botei ...
Cesar Mc – Eu Sou Favela ft. Vk Mac e Mc Cabelinho
Eu Sou Favela - Cesar Mc ft. Vk Mac e Mc Cabelinho Lyrics Letra: MC Cabelinho e Vk Mac Oh, fé (Hey) Vk (fé em Deus) Vk ...
VK MAC – Guarda Sol Azul
Guarda Sol Azul - VK MAC Lyrics, Letra: to de olho nela do meu guarda sol azul nem me olha, num da bola eu e minha garrafa de ...
Vk Mac – BACKSTAGE
BACKSTAGE - Vk Mac Lyrics Letra: Refrão: 5 hoes no meu backstage yeah (vk) Esse molly não mata minha sede yeah(não) ela quer me dar no ...
Vk Mac – Drip Cash Vibe (Letra)
Drip Cash Vibe (Letra) - Vk Mac Lyrics, Letra: Eu nunca ando de terno Mas só sei falar de negócio (drip) O tempo todo to ...
%d blogueiros gostam disto: