Wesley Safadão – Romance Desapegado

Romance Desapegado – Wesley Safadão Letra:
A gente conversa sem usar palavras, só pelo olhar
E quando cê prende meu cabelo em sua mão
É roupa no chão

A gente se gosta como namorados
E faz loucura como amante
Pergunta onde estou e com quem eu saí
Mas nosso compromisso é de ficante

É muito casal fingindo que se ama
E muito solteiro apaixonado
Pra mim tá perfeito nosso jeito de amar
Um romance desapegado

É muito casal fingindo que se ama
E muito solteiro apaixonado
Pra mim tá perfeito nosso jeito de amar
Um romance desapegado

A gente conversa sem usar palavras, só pelo olhar
E quando cê prende meu cabelo em sua mão
É roupa no chão

A gente se gosta como namorados
E faz loucura como amante
Pergunta onde estou e com quem eu saí
Mas nosso compromisso é de ficante

É muito casal fingindo que se ama
E muito solteiro apaixonado
Pra mim tá perfeito nosso jeito de amar
Um romance desapegado

É muito casal fingindo que se ama
E muito solteiro apaixonado
Pra mim tá perfeito nosso jeito de amar
Um romance desapegado

Wesley Safadão – Sequência de Vapo Vapo (Letra)
Sequência de Vapo Vapo (Letra) - Wesley Safadão Lyrics, Letra: Oh, tá rolando o comentário que ela tava me chamando Pra gente se divertir, ...
Chuveiro Ligado Letra – Caninana Part. Wesley Safadão
Chuveiro Ligado Letra - Caninana Part. Wesley Safadão Letra da Musica Hoje eu acordei sentindo falta Do som do chuveiro ligado, Cheiro de shampoo que perfumava ...
Livre na Balada – Wesley Safadão
LETRA DA MUSICA: E você me ligou Querendo terminar Achou que eu ia bater pé Acabou de se enganar O seu jogo virou E quem ta triste é você Eu tô ...
Tô Com Moral No Céu – Wesley Safadão
Letras da Musica Todo mundo falou não mexe com ela não, não vai não, eu doido com ela e a galera me dando pressão, não vai não eu quase ...
Eu não tô dizendo tchau Letra – Wesley Safadão
Eu não tô dizendo tchau Letra - Wesley Safadão Letras da Musica A vida é feita de escolhas, e você escolheu se aventurar Criando em mim uma ...
Wesley Safadão – Esfriou Demais (Letra)
Esfriou Demais (Letra) - Wesley Safadão Lyrics, Letra: É muito toque na tela e pouco toque na pele A cama que era quente tá ...
Alô Dono Do Bar – Wesley Safadão
Alô Dono Do Bar - Wesley Safadão Letras da Musica Faz uma semana e eu tô te ligando E você não me atende Te mando mensagem, Você visualiza E ...
To solteiro de novo – Wesley Safadão
LETRA DA MUSICA Eu comecei a namorar Pra tentar me consertar Eu fiz de tudo pra mudar Só que deu errado, deixa eu te contar Eu no cineminha Meus amigos ...
Devagarinho – Wesley Safadão
LETRA DA MUSICA: Eu vou convocar as novinha bem assim Pra fazer o aquecimento e sentar devagarinho É só tu se envolver que o clima ta gostosinho É ...
Metralhadora – Wesley Safadão
LETRA DA MUSICA: Paredão zangado Grave ta batendo Médio ta no talo Corneta tá doendo Pega a metralhadora Tra tra tra tra As que comandam vão no tra tra tra tra ...
Psiquiatra do Bumbum – Wesley Safadão e Léo Santana
Letras da Musica Ei, minha paciente, deixa eu te falar Acabei de ver o exame, é, deu positivo Vai ter que trazer o bumbum para regular Relaxa, vou ...
Diferente não estranho – Wesley Safadão
Lyrics, Letras da Musica Diferente não, estranho Toda vaquejada Eu ganho O meu cavalo é estranho Meu chapeu é estranho Minha bota é estranha Minha roupa é Estranha Minha saída ...
Wesley Safadão – Amanheceu
Amanheceu - Wesley Safadão Letra: Você já bebe sabendo onde você vai parar Na porta de quem é fraco e não consegue recusar Chega e ...
Wesley Safadão – Baile do W
Baile do W - Wesley Safadão Lyrics, Letra: Hoje é baile do w diz Tudo lotadão, vários pessoal Tem várias novinhas e várias tche tchecas Vários rabetão fora do ...
%d blogueiros gostam disto: