Xamã Feat Rio Santana – MATRIX

MATRIX – Xamã Feat Rio Santana Letra:
I don’t play no game baby
I just know the truth
Girl I’m about to take off
Bout to take off
‘Reaching for the stars
Girl, you always keep it true
Baby girl let’s take off
Girl let’s take off

I don’t play no game baby
I just know the truth
Girl I’m about to take off
‘Bout to take off
Reaching for the stars
Girl, you always keep it true
Baby girl let’s take off
Girl let’s take off

Moça, eu vim de marte
Você veio de venus
Juntos num planeta mais ou menos
Entra na minha nave
Deixa que essa essa luz do sol te lave
Deixa eu cometer meus crime grave
Deixa eu cometer meus crime leve
Em bangu, 50 graus de febre
Zona sul 50 tons de barbie
Eu tô sentindo um clima nada leve
Até que a tartaruga passe a lebre
Assim que a mente abre

Anubis vida louca da matilha
É Rio de Janeiro
Esconde a bolsa, minha tia
Essa porra não é Alice no País das Maravilhas
A pílula vermelha
Pílula pra tu tomar no outro dia
Réptil de escama espessa
Camisa da UEFA
Jogador que ama e blefa
Todo mundo que ama blefa
Saia da matrix
Porra, free yourself

I don’t play no game baby
I just know the truth
Girl I’m about to take off
Bout to take off
Reaching for the stars
Girl, you always keep it true
Baby girl let’s take off
Girl let’s take off

Fuck the police
Fuck the police
Se passar em Paris
Pega o bagulho com o Morrissey
Baby cê me vê como se eu fosse Netflix
Saia da matrix
Não sou Salvador, nem Cristo
Sou Keanu Reeves
Passando com a cara mais lavada na blitz
Fumando uma parada com uma mina tarada
Eu quero tudo e mais nada
Eu quero um beck pra lançar hit

Um beck pra lançar hit
Um monstro mau devorador de feat
Garota eu mal dobrei o salão do ritch
Essa eu gravei no CMK beats
Os cana aparece, agente Smith
Na minha vida tudo da palpite

Cê tá loucao, tô pior
Muito mas muito pior
De Porshe, Cayenne, pistola, 200 por hora
Com alguém que me mata mas fode melhor
Muito mas muito melhor
Vamos pra Guadalajara, Bangu, El Diablos
Ela é o trem bala, eu trem bala
Nós dois mete bala e assina o B.O

I don’t play no game baby
I just know the truth
Girl I’m ‘bout to take off
‘Bout to take off
Reaching for the stars
Girl, you always keep it true
Baby girl let’s take off
Girl let’s take off

I don’t play no game baby
I just know the truth
Girl I’m ‘bout to take off
‘Bout to take off
Reaching for the stars
Girl, you always keep it true
Baby girl let’s take off
Girl let’s take off

O que é real?
Como se define real?
Se você se refere ao que pode
Sentir, cheirar, provar e ver
Então real são apenas sinais electricos
Interpretados pelo seu cérebro
Este é o mundo que você conhece…

Xamã – Peixes
Peixes Lyrics Letra de "Peixes" com Xamã Intro Oi, Short, o quê que 'cê tá fazendo? Nada, sentado vendo um jogo, fumando unzinho Completamente sozinho Yeah, yeah (E aê?) Refrão Bebê, como ...
Ep.129 Letra – 1Kilo Part. Pablo Martins, DoisP, Sadan, Mozart MZ, Funkero, Knust, Pelé MilFlows E Xamã
Ep.129 Letra - 1Kilo Part. Pablo Martins, DoisP, Sadan, Mozart MZ, Funkero, Knust, Pelé MilFlows E Xamã Letras da Musica(Pablo Martins)::: Fendemos adrenalina Todo dia imerso nessa ...
RIO SANTANA – BETTER DAYZ
RIO SANTANA - BETTER DAYZ Lyrics Letra: I put my racks in the safe Don’t know no one i can trust Fuck all that minimum ...
Inveja – Xamã, Menor do Chapa
Lyrics, Letras da Musica (Intro: Menor do Chapa}: Contra inveja e olho grande Nós tá mais do que blindado Nossa mente é aberta Nosso coração fechado Nós só anda ...
Xamã – Inveja ft. Menor do Chapa
Lyrics, Letras da Musica Contra inveja e olho grande Nós tá mais do que blindado Nossa mente é aberta Nosso coração fechado Nós só anda maquinado Que é pra ...
Xamã – Central do Brasil (4:20) (Letra)
Central do Brasil (4:20) (Letra) - Xamã Lyrics, Letra: Refrão Amor, te vejo 4:20 lá em casa Nós que bota ritmo e embrasa Vou devorar você Sou ...
Mc Cabelinho – Era Uma Vez ft. MODE$TIA, Bob, Azzy, Filipe Ret, Dudu, Xamã
Era Uma Vez - Mc Cabelinho ft. MODE$TIA, Bob, Azzy, Filipe Ret, Dudu, Xamã Lyrics, Letra: (Intro: MC Cabelinho}: Oh fé (Poesia) Passa nada e nem pode Cabelinho tá aí Malak ...
Xamã – Virgem
Virgem Lyrics Letra de "Virgem" Verso 1 Escrevi seu nome num bloco de notas Acho que deixei dentro da gaveta Na mini maleta dentro do meu coração Foi a quinta ...
Maloqueiro – WCnoBeat (part. Gaab, Xamã e Luccas Carlos)
Lyrics, Letras da Musica (Gaab : Já sabe que eu sou vida loka Criação da rua, instinto maloqueiro Já pode ir tirando a roupa Não é só sua boca ...
Xamã – Soberba
Lyrics, Letras da Musica (Verso 1::: Simplesmente mágico Médico, monstro enigmático Músico, o rap game é o ártico Ídolos piradões, corações de plástico O poeta não morreu, é a ...
Cacife Clan – Medellin Gang FT. Xamã
Medellin Gang - Cacife Clan FT. Xamã Lyrics, Letra: (Refrão: Felp22 Te apresento a tropa que derruba o Superman, hein Tipo Irmãos Metralha, nós é Medellin Gang Cê sabe ...
Xamã – Pecado Capital
Lyrics, Letras da Musica (Intro: Jack & Joe Sujera: Ei, Joe Sujera, onde você conseguiu esse tênis, cara? Eu paguei cinquenta mangos para um cara que ...
MC Pedrinho e Rio Santana – Safe (Letra)
Safe (Letra) - MC Pedrinho e Rio Santana Lyrics, Letra: racks on me get your cake up racks on me yuh uh uh racks on me uh uh i gotta ...
Xamã – Escorpião
Escorpião Lyrics Letra de "Escorpião" com Agnes Refrão: Agnes Touch me like the words fly in your head Touch me like you never touched before Feel my body in ...
%d blogueiros gostam disto: