No menu items!
More
    Home Blog Page 2098

    I’m Feeling (Letra) – EDDS Feat. Matt

    0


    I’m Feeling (Letra) – EDDS Feat. Matt
    Letras da musica:
    I’m feeling
    I’m feeling
    I’m feeling
    I’m feeling

    I’m feeling
    All the time we share
    I’m feeling
    All the love thats there

    I’m feeling
    All the time we share
    I’m feeling
    All the love thats there

    love thats there
    love thats there
    love thats there
    love thats there

    I’m feeling
    All the time we share
    I’m feeling
    All the love thats there

    I’m feeling
    All the time we share
    I’m feeling
    All the love thats there

    feeling
    I’m feeling

    All the love thats there

    Conflito Interno (Letra) – Meridian Rap

    0


    Letras da musica:
    (Grego)
    Hoje não é só questão de sorte
    No país do “independência ou morte ”
    Bússola quebrada e falta o norte
    tô pondo meu sangue pela causa
    Rodeado de gente falsa
    Reféns da vaidade
    Esbanjando negatividade
    O homem achando que o dólar compraria a Deus
    Erro fatal que ele cometeu
    Consumismo e status corrompendo sua alma
    Criaram um trama
    As ruas vazias
    Contaminação gerando uma epidemia
    Segue tudo bem na tv
    A realidade na rua a gente vê
    Raiva causando infarto
    Mas eu não poderia morrer segurando esse fardo
    Contra meu proprio corpo um terrorismo
    Hoje sinto que preciso de um exorcismo
    Aqui falo da situação da terra
    Beirando uma nova guerra
    Que sempre vai morrer quem não deveria
    Cada vez mais difícil ver nascer outro dia
    Julgue meus pecados
    Julgue-me se achar necessário
    Mas diga-me se você também não tem pecado
    Eu escolhi a escola ao inves de pegar no gatilho
    às vezes da vontade de ter feito ao contrario
    Mas a e eu vejo que seria um otario
    Nasce nas grotas varios ” da vinci”
    Que se desviam do caminho so vive no “4: 20″
    O pior de tudo entrou pro crime
    Esvaziando a praça
    Queima o cigarro fazendo fumaça
    Escrevi essa letra no caderno
    Pra resolver um conflito interno
    Pra que por dentro eu não vire um inferno
    Me incomoda esse ” tempo moderno ”
    Ponho fone no ouvido e caminho na chuva
    Em pleno inverno
    Antes de sair faço o sinal da santa cruz
    Nem sempre o ouro é aquilo que reluz
    Minha fé conduz
    Sigo comprindo minha missao
    Combatendo quem me disse não
    Impedindo que a midia suba minha cabeça
    E o que precise realmente eu esqueça
    Nesse mundo de certeza
    Sofre a mãe natureza
    Como se corta-se o pescoço é o efeito do esgoto
    Pede-se mais amor
    A maioria é cliche me respeita por favor
    De todos os animais o ser humano é o pior
    Cheira uma carreira de pó
    E mata seu semelhante sem dó
    Tudo perdeu sua cor
    Pois hoje so existe rancor
    Desapareceu o ser humano verdadeiro
    Resta apenas hoje o “papa dinheiro”
    Vejo que tudo que existe
    Está escrito no livro do apocalipse
    Trago minhas visões
    E nas minhas rimas trago reflexões
    Quadro negro riscado por giz
    E uma frase que diz
    “no teatro da vida só sobrevive o melhor ator
    E a melhor atriz ”
    Pra todo aquele deseja minha decepção
    Dobro o joelho e faço uma oração
    Pra que de ti o senhor tenha compaixão
    E conceda a ti o teu perdão

    Menina flor (Letra) – Raissa Lopes

    0


    Menina flor (Letra) – Raissa Lopes
    Letras da musica:
    Menina flor eu bem preciso te dizer
    Que teu sorriso é o mais bonito de se ver

    Menina flor eu já não sei o que fazer
    É que a saudade bate e eu só penso em te ver

    Pra te dizer
    Que trouxe as flores mais bonitas

    Eu só preciso saber
    Como é que eu faço pra esconder
    Aquele riso escancarado
    Eu só queria devolver aquele meu beijo roubado

    Procuro-Ti (Letra) – Raissa Lopes

    0


    Procuro-Ti (Letra) – Raissa Lopes
    Letras da musica:
    assei o dia procurando por você
    Liguei o rádio nesse dia até Tv
    Pra ouvir da voz de outra pessoa
    Me dizer que coisa boa só combina com você

    Passei o dia perguntando de você
    Tomar coragem e um papel pra te escrever
    Foi a coisa mais difícil do planeta
    Encontrar minha caneta e palavras pra dizer

    Eu fui pro samba pra tentar te esquecer
    Ouvi tua voz e pensei até correr
    Só não fugi porque a saudade já é grande
    Tá guardada na estante a vontade de te ver

    Voltei pra casa só eu e o violão
    Andar a toa quando chega na estação
    Chegando em casa logo ligo a Tv
    Vou tentar tomar coragem de esquecer que tem você

    Voz do Gueto (Letra) – Koab Part. Mano Kimba & Mw Cefas

    0


    Voz do Gueto (Letra) – Koab Part. Mano Kimba & Mw Cefas
    Letras da musica:
    koab):::
    Cordas vocais nesse mundo louco
    Vai achando que isso é pouco
    Entre facas, calibres e socos
    Olha a cena ai do meu povo

    Caminhão desce a rua vendendo ovo
    O vizinho fala “carai, de novo”
    Rua esburacadas, calçadas, lodos
    Barraco por barraco esse é o logo

    Então preste atenção, ouça a voz
    Que ecoa e transmite o nós por nós
    Ouça o grito de s. o. s
    Não se estresse
    Três ruas abaixo daqui, abandono, creche

    É isso que acontece
    O que o jornal não mostra, a gente conhece
    Conhece o paraíso? então, pois me leve
    Porque a cada ato de bondade me sinto mais leve

    Criança feliz, pipa na mão
    Pivete colhe no pé de limão
    Trabalhador com carrin’ de mão
    Vai achando que aqui é tudo mamão

    Conversas de boteco e de salão de beleza
    Vozes de futuros jogadores e de belas princesas
    Vozes agudas, graves de todos os timbres
    Voz e imagem do gueto esse é o meu time

    (refrão):::
    A voz que vem do gueto
    Somos nós!
    Propagando respeito
    Pela voz
    Koab, kimba e cefas
    Som feroz
    Rimando pelos becos
    É veloz

    (kimba):::
    Que se torne inscessante
    A voz que nunca se calou
    Do gueto oeste, sp
    Forma o canto, emerge o flow

    Pow, pow, pow pesadão
    Sem modinha, atração
    Em prol do pobre sofredor
    Pros moleque a visão

    Pertubador!
    Pros que fala mal do rap
    E não adianta boicota
    Nossa voz nunca padesse

    E assim prossegue
    Libertando várias mentes
    Salvando vidas com a voz
    Resgatando muita gente

    Desse mundão maligno, sangrento e sem amor
    Deus deu força, nós tem fé e talento pra compor
    E expor o sentimento e a voz pelo mundão
    O brasil que a essencia, cheira a corrupção

    E nós luta e não desiste, vai pra cima na batalha
    Firme, forte na conduta pra brecá esses canalha
    Maloqueiro de atitude com virtude e fé em Deus
    Voz da quebra e dos sofridos e dos que lutam pelo os seus

    (mw cefas):::
    Fui criado pelo gueto
    Restaurado com respeito
    Mais um pregador armado com palavras e preceitos

    Sou lavado pelo sangue, voz ativa como gand
    Mas um servo do Deus vivo na favela confiante
    É nois que rima nos becos, semente de Deus no peito
    Vivo com sabedoria eu não planto preconceito

    Sei que tudo tem um preço
    Mas sou digno e sujeito
    Convertido la no guetto
    Na koab som de preto
    Quem me guia é Jesus, levo ele nos meus versos
    Que morreu por mim na cruz, me tirou do lado inverso

    Sou pro gueto a vós de Deus, como cefas sou firmado
    Pra você que se perdeu
    Deus liberta dos pecados
    Fica no ar a pergunta pra quem quer mudar de vida
    No cristo pregado e crucificado você acredita

    (refrão):::
    A voz que vem do gueto
    Somos nós!
    Propagando respeito
    Pela voz
    Koab, kimba e cefas
    Som feroz
    Rimando pelos becos
    É veloz

    Q.a.v.s.d (Letra) – Koab Part. Damyen Mc

    0


    Letras da musica:
    (parte1):::
    E eu vim aqui pra trazer minha mensagem
    Provando em linhas toda prova de verdade
    E da criança pura protegê-la da maldade
    Com um escudo de rap e um toque de humildade

    Não quero que crianças percam seus lares
    Pelo fato de seu pai, viver em bares
    Pra chegar em casa e bater na sua esposa
    Que na manhã seguinte tá pronta pra lavar roupa

    Não quero que o menino cresça revoltado
    Que por um trauma seja mais um alcoolizado
    Não quero que ele assalte ou seja assaltado
    Não quero que ele seja “pacoteiro” de mercado

    Só quero que ele tenha o diploma na mão
    Que não seja um funcionário e sim o patrão
    Não quero que a policia o deite no chão
    Que ele saiba que a saída é informação

    E não adianta falar e não fazer
    Por isso minha arte vem em forma de r. a. p
    E se isso um dia chegar até você
    Que toque na sua alma e seja o seu proceder

    Que cada verso lhe mostre a verdade
    Que cada sentimento tenha sinceridade
    Que nossas atitudes apenas tenha bondade
    Que nossos sonhos sempre
    se tornem realidade, realidade

    (refrão):::
    Que a verdade seja dita
    Que a verdade seja dita
    Que a verdade seja dita
    A mensagem eu vou passar
    Seja aqui, em qualquer lugar
    Pra você que me escutar
    Que seja sua trilha

    (parte2):::
    Crianças me escutem, por favor
    Use a bela arte, use o amor
    Supere todo mal e toda a dor
    No final tu verás lágrimas de vencedor

    A vitória não é troféu e sim ostentação
    Mas de respeito, fé, harmonia e união
    Espero que acredite em mim irmão
    Pois é por você que faço essa canção
    Por conscientizar a sua mente
    Pra que eles nos tratem como gente
    Pois isso não acontece infelizmente
    Mas vou repudiar isso hoje e sempre

    Vou dizer pra ti tio, que eles têm sangue frio
    Mas nossa arma é mic com ou sem fio
    E quem viu, viu, quem não viu, ouviu
    E sabe que caderno não pode ser um fuzil

    A verdade é uma só
    Se perder já vira nó
    Uns se perdem em bebidas
    Outros em gramas de pó
    Mas se estiver na pior
    Tenha a fé de jó
    Tenha mudanças decisivas como a de jacó

    E esse é o rap de cotia sem massagem
    Em cada linha escrita se encontra uma mensagem
    Achou que minha ideia é fraca e é viajem? (haha)
    Tu tá de sacanagem

    (refrão):::
    Que a verdade seja dita
    Que a verdade seja dita
    Que a verdade seja dita
    A mensagem eu vou passar
    Seja aqui, em qualquer lugar
    Pra você que me escutar
    Que seja sua trilha

    (damyen):::
    Que a verdade seja dita meu chegado
    Que chegue nos ouvidos de todos meus aliados
    Que não seja mais um papo fiado
    E sim um papo que nos traga mais aprendizado

    Essa ideia não tem ano ou idade
    Ideia reta que leva prosperidade
    Propagando toda versatilidade
    Pela união de todas as comunidades

    Não adianta eu vim cantar se não for de coração
    É pra te fazer andar, levantar e sair do chão
    Caminhar sempre pra frente com o foco na missão
    Ser verdadeiro e presente em toda a sua oração

    E é assim que eu faço, é assim que eu vou fazer
    Sempre criando laços entre mim, entre você
    Não adianta vim alguém pra nos desmerecer
    Comigo levo Deus e nada pode me deter

    A trilha é estreita em meio a selva triste
    Felicidade vem logo só alcança quem persiste
    Mas tudo começa entre migalhas e alpistes
    E pra nós o céu não é mais o limite

    Então venha comigo, escute o que eu te digo
    Falha é pensar e olhar só o próprio umbigo
    Aqui é damyen mc invadindo seu ouvido
    Que a verdade seja dita esse é o meu artigo

    (refrão):::
    Que a verdade seja dita
    Que a verdade seja dita
    Que a verdade seja dita
    A mensagem eu vou passar
    Seja aqui, em qualquer lugar
    Pra você que me escutar
    Que seja sua trilha

    Nova Era Remix (Letra) – Koab Part. Mw Cefas

    0


    Nova Era Remix (Letra) – Koab Part. Mw Cefas
    Letras da musica:
    (refrão):::
    A nova era não é diferente
    Propagando o sofrimento mútuo da minha gente

    Na nova era não vejo mudanças
    E sim um sentimento claro, ego ganância

    (part1):::
    Gritos de dores nos circo dos horrores
    Nesse mundo imundo que já não há mais cores
    Tudo preto e branco, branco e preto
    Dividido em condomínios, vielas, favelas e os becos

    Adoraria que o ser humano estivesse em extinção
    E acabasse de vez essa decapitação
    Irmão matando irmão sem compaixão
    Aonde tá a razão dentro do nosso coração?

    Oprimido caído, ego massageado
    Eles riem da nossa desgraça com os cofres lotados
    O egocentrismo é alto do ser humano
    Só pra cada dia com morte continuar lucrando

    Não sei da onde vem tanta maldade
    Com tanta covardia e irracionalidade
    Não consigo entender de toda essa ação
    Só pra alimentar o ego e acabar em um caixão

    Me diz senhor o que eu devo fazer?
    Se uns de forma diabólica chegam a morrer
    Afeto e carinho extintos ou aprisionados
    E a liberdade que eu quero tô ligado é muito caro

    (refrão):::
    A nova era não é diferente
    Propagando o sofrimento mútuo da minha gente

    Na nova era não vejo mudanças
    E sim um sentimento claro, ego ganância

    (parte2):::
    Tudo tem um preço nesse mundo vendido
    E a censura só é dada a voz do oprimido
    Ameaça ao opressor no estilo marighela
    Luther king, malcolm x e o nelson mandela

    histórias passadas, barreiradas pelo diabo
    Que ao invés de chifre e cauda anda todo engravatado
    Com propostas convincentes nunca concretizadas
    Pra ganhar sua atenção e da pro filho uma mesada

    A coisa tá seria, muito seria
    Seca na cantareira e massacre na nigéria
    Genocídio liberado, pobre e preto sem proteção
    Noticias sangrentas e corpos espalhados no chão

    Uns anunciam pra ganhar ibope
    Eu faço pra tentar abrir seus olhos
    E enquanto você vira a cara
    tá acontecendo mais um velório

    (refrão):::
    A nova era não é diferente
    Propagando o sofrimento mútuo da minha gente

    Na nova era não vejo mudanças
    E sim um sentimento claro, ego ganância

    (parte3):::
    Nova era que limitou o ser humano
    Quem acha que isso é evolução, só pode tá brincando
    Com maquiagem eles retocam os males
    E a verdade revela os seus novos palmares

    Manicômio redondo, presidentes
    Fuzilando o meu povo pobre e sorridente
    Parece pleonasmo então que seja
    O que importa é que a ideia fique na sua cabeça

    (refrão):::
    A nova era não é diferente
    Propagando o sofrimento mútuo da minha gente

    Na nova era não vejo mudanças
    E sim um sentimento claro, ego ganância

    Mundo Cão (Letra) – Koab

    0


    Mundo Cão (Letra) – Koab
    Letras da musica:
    (parte1):::
    Mundo cão, “várias situação”
    Libertando as presas e aprisionando o coração (jão)
    E a visão contesta a informação
    Imposta e distorcida pela televisão

    Jão!
    E nos ano de eleição
    Bem vestidos publicitários te mostram a solução
    (só que não!)
    É tudo ilusão
    Vê a fadiga gasta pelas bocas dos ramelão

    Então cuidado menina, menino que não assimila
    Os vermes de nós
    Chegando na estica, gravata e cartilha
    Mente com malicia e calar nossa voz

    A gente se fode, pensando em pagode
    Mas “comé” que pode isso acontecer
    A gente não corre, samu não socorre
    E a gente engole esse vermes “aí”

    Pois não ligamos nem nos importamos
    Só nos preocupamos com o nosso cash
    A cara viramos, nos acorrentamos
    Enquanto as crianças sem vagas em creches

    A culpa é nossa de estar nessa bosta
    Filhos sem escolas
    Deixamos pra lá
    Enquanto a merda da seleção joga
    E é mais importante do que nosso lar

    (refrão):::
    Mundo cão, mundo cão
    Realidade sem distorção
    Mundo cão, mundo cão
    Vai alem da nossa visão

    (parte2):::
    Então se liga tio na verdade dita aqui
    Todos temos culpa do que está acontecendo aqui
    E não adianta apontar o dedo ali e aqui
    Tudo começa e termina aqui

    Fi
    Cuidado com que acontece na madrugada bebe
    No outro dia esquece e a família desmerece
    Sua alma apodrece com atitudes pestes
    O demônio aparece e na mente comparece

    Te peço atenção por um minuto só
    Saída não é álcool, erva, crack e muito menos pó
    Pois nesse cenário o inimigo não tem dó
    E no final vamos ver quem vai sair daqui pior

    Filho mata pai, pai mata filho
    Século 21, século de exílio
    Chacinas semanais na madrugada fria
    Em frentes a botecos, casas ou pizzaria

    Mundo cão, gênero de terror
    Filme de sexta 13 chega ser de humor
    Mundo cão, gênero de terror
    Sem dia pra acabar a guerra só começou

    (refrão):::
    Mundo cão, mundo cão
    Realidade sem distorção
    Mundo cão, mundo cão
    Vai alem da nossa visão

    Mesmo Sem Asas (Letra) – Koab

    0


    Mesmo Sem Asas (Letra) – Koab
    Letras da musica:
    (refrão):::
    Sonho aquecido, me aqueça mais
    No inverno ou verão, me aqueça mais
    No céu ou no chão, me aqueça mais
    Me aqueça mais

    (parte1):::
    E eu cansei de ser refém desse mundo
    De me sentir pra baixo, de me sentir bem la no fundo
    Mesmo sem asas eu quero aprender a voar
    Mesmo em estado físico, quero me transformar
    Em algo mais, em algo a mais se puder mais
    Sem precisar desfazer o que o outro faz

    Respeito eu peço, lutar pra isso
    Igual ao sabotage, ao rap que é compromisso
    Respeito, igualdade, invada a sua vida em forma constante
    Felicidade exalada e seja marcada só por um instante
    Sigamos em frente, invadamos as mentes
    nem que por um segundo
    Implantamos sementes, colhemos na frente
    e salvaremos o mundo

    (refrão):::
    Sonho aquecido, me aqueça mais
    No inverno ou verão, me aqueça mais
    No céu ou no chão, me aqueça mais
    Me aqueça mais

    (parte2):::
    E o rap não para, mesmo que asas não crescem
    E tudo que se amarga uma hora adormece
    E se hoje a tristeza é que prevalece
    Guarde tudo numa caixa e vê se esquece
    Corra atrás de um sonho, atrás de um motivo
    Um que lhe faça bem, que te faça se sentir vivo
    E se nada faz sentido, escute o coração
    Que cada batida dele se torne sua própria inspiração

    (refrão):::
    Sonho aquecido, me aqueça mais
    No inverno ou verão, me aqueça mais
    No céu ou no chão, me aqueça mais
    Me aqueça mais

    (parte3):::
    Somos loucos fora do ninho
    Procurando um caminho certo
    Pois nem todo louco é esperto
    E a mente viaja, nosso corpo flutua
    Pensamentos la longe com os pés no chão da rua
    Pois é!
    Quanto vale cada minuto?
    Cada sonho? cada palavra? cada assunto?
    E jamais irei desmerecer
    O homem que batalha pra ter o que comer
    As asas são menores do que a de um gavião
    O combustível é o corpo, alma e coração
    Liberdade na mente, fé na caminhada
    Família e Deus presente e não preciso mais de nada

    (refrão):::
    Sonho aquecido, me aqueça mais
    No inverno ou verão, me aqueça mais
    No céu ou no chão, me aqueça mais
    Me aqueça mais

    “é necessário o coração em chamas
    para manter os sonhos aquecidos”

    Deixa a Criança (Letra) – Koab

    0


    Deixa a Criança (Letra) – Koab
    Letras da musica:
    (parte1):::
    Quando uma criança nasce, uma esperança vem
    Mas se a criança morre ela morre também
    E o sistema quer que ele saiba matar
    Que pegue numa arma e não queira estudar

    O sistema cria uma criança assassina
    E outra totalmente entorpecida
    Enquanto eles tiram essas vidas
    O lucro só aumenta no bolso dos egoístas

    Prostituição infantil
    Vivendo enjauladas como cães em um canil
    Cadeia alimentar
    Na escala mais baixa, mas ali que elas devem estar

    Até parece paranoia, totalmente loucura
    Louco ou sã não há solução de fuga
    Sem nenhuma comoção ou sentimento de culpa
    Agem como irracionais “uma páh” de filhas da

    (refrão):::
    Vai e deixa a criança brincar
    E deixa a criança sorrir
    E deixa a criança sonhar
    E deixa a criança

    (parte2):::
    Era uma criança com nome joão paulo
    Abandonada pelos pais em frente ao orfanato
    E aos 7 anos seria transferido
    Mudança radical pra aquele menino

    Como pode abandonar, não ter como cuidar
    É uma criança tem que conscientizar
    Me lembro bem daquele rosto inocente
    Pedindo colo, menino carente

    Hoje ele se encontra com 13 ou 14 anos
    E minha vontade é o encontrar e ver como esta levando
    A vida que lhe foi distorcida
    Que teve um rumo diferente e não seguiu a rotina
    Do filho do patrão e de muitos no mundão
    Mas parece que pra ele foi só condenação
    Mas la no orfanato ele era só mais um
    E infelizmente em um cenário comum
    Mas não feliz e sim um cenário triste
    E eu vi a prova que isso existe

    Hoje mesmo eu vi um menino lá no centro
    Andando e vendendo água, bolacha e mentos
    Chinelo havaiana azul e branco
    Aquele mesmo de mile duque, mile anos

    Via no rosto dele expressão de humilhação
    Do próprio povo que também sofre com opressão
    Que por ignorância não enxerga a vitima na sua frente
    Gritando por socorro amarrado na corrente

    A criança só é notada quando chora
    Quando apronta ou quando é achada morta
    Mas ai já é tarde de mais
    E mais uma alma divina é deixada pra trás
    Mas na esperança que agora já mais não sofra
    E que Deus puna o causador dessas escolhas

    (refrão):::
    Vai e deixa a criança brincar
    E deixa a criança sorrir
    E deixa a criança sonhar
    E deixa a criança