No menu items!
More
    Home Blog Page 2099

    Eu Acredito (Letra) – Koab Part. Karine Corrêa

    0


    Eu Acredito (Letra) – Koab Part. Karine Corrêa
    Letras da musica
    Eu acredito que o ser Humano pode mudar, mudar

    (Parte1):::
    É nessa batida de Rap e Reggae
    que faço meu dom em som na track
    juntamente com o bumbo e o Clap
    é Koab na Cena sem estresse

    Vou falar pra ti senhor, não quero dor
    multiplique o amor, destrua o rancor
    Por quê?
    Porque eu quero viver
    ver o menor crescer, uma vida pra merecer

    Sabe pra que tiozão eu quero isso?
    Pra te mostrar que rap e o reggae é compromisso
    e todos nós fazemos parte disso
    que respeito e união se torne vicio

    Vou dizer mais uma vez, vou repudiar
    que eu acredito que o ser humano possa mudar
    Rapá? Escute o que eu tenho pra falar
    ritmo, amor e poesia e honestidade pra completar

    Não adianta vim com ódio no peito
    pois entendo o ser humano e os defeitos
    e te devolvo em harmonia e conceito
    com a humildade do berço

    (Refrão):::
    Eu acredito que o ser Humano pode mudar, mudar

    (Parte2):::
    Eu acredito e sabe por quê?
    Tem certas atitudes que nos fazem crer
    certas atitudes que nos fazem refletir
    que a mudança depende de você e de mim

    Uma atitude nobre de honestidade
    uma atitude nobre de prosperidade
    uma atitude nobre de caridade
    resumindo tudo isso tenha hombridade

    Mudanças são naturais, olhe para trás
    o que tanto já mudou desde nossos ancestrais
    transformações são naturais
    transformações são presenciais

    Não tá fácil pra ninguém isso eu sei
    mas entenda que o tempo é rei
    se pah mando até um verso em inglês
    “I believe, So I say”

    Então entenda que a mudança é possível
    para nós não existe o impossível
    então escute agora o que eu te digo
    só pra finalizar, Eu Acredito!

    (Refrão):::
    Eu acredito que o ser Humano pode mudar, mudar

    Decodificando (Letra) – Koab Part. Deb D’oliva

    0


    Decodificando (Letra) – Koab Part. Deb D’oliva
    Letras da musica:
    (refrão):::
    Eu quero vê
    Você duvidá
    Eu quero vê
    Você segurá
    O que eu tenho pra mostrá
    O que eu quero te mostrá
    O que eu vou te mostrá
    Eu quero vê

    (koab):::
    Cada um pensa o que quiser
    Tô aqui e sem migué
    Seguindo com muita fé
    Os pela saco eu sei quem é
    E aqui não vou dar ré
    Verme é em baixo do pé
    Cada um sabe o que quer
    Você tá ligado né?

    O mundo é medonho, não é sonho
    Me ponho e disponho às vezes “apanho”
    Na arte proponho, meus versos exponho
    Até pressuponho ao mais elo tristonho
    E ainda suponho e que convenhamos
    Não seja bisonho, não seja estranho
    Não tem nada ganho, aqui não me acanho
    No rap não arranho e não se mede em tamanho

    Tô aqui pra dizer meu bem
    Que fazemos arte também
    Não viemos para ser desdém
    Muito menos “defasaagem”
    E não é “malandraagem”
    Rap não é “porcentaagem”
    Não me apego em “bobaagem”
    Vim sem “trairaagem”

    Peguei “ocê” dizer
    Que no r. a. p
    Criminoso tem que ser
    Pelamor sai “dae”
    Sem preconceito
    Faça-me o favor
    Vidas o rap salvou
    Sua boca vi que calou

    (refrão):::
    Eu quero vê
    Você duvidá
    Eu quero vê
    Você segurá
    O que eu tenho pra mostrá
    O que eu quero te mostrá
    O que eu vou te mostrá
    Eu quero vê

    (deb d’oliva):::
    Decodificá
    A mensagem na bagagem da viajem
    Já que imagem, não mostrar coragem

    Se sacrificá
    Mudar a conduta, honrar o que luta
    Esquece a disputa o pau da barraca quem chuta
    Já chamo de truta

    Escolhi ficá
    E arregaçar o ouvido
    De quem não é bem vindo
    Dizer que é vivido não desperta libido
    Se é pra ficá

    Seja despido de medo
    Escuta o que eu digo
    Levanta cedo querido
    Esquece o termo “vendido”
    Marca teu veredito
    Faz isso direito

    (refrão):::
    Eu quero vê
    Você duvidá
    Eu quero vê
    Você segurá
    O que eu tenho pra mostrá
    O que eu quero te mostrá
    O que eu vou te mostrá
    Eu quero vê

    Barreiras (Letra) – Koab

    0


    Letras da musica:
    “a humildade
    Faz o homem pela sua dignidade
    Que mesmo com barreiras em sua frente
    Não fecha os olhos pra liberdade… ”

    Aqui a humildade nunca será de mais
    Onde o filho tem orgulho de ser comparado ao pai
    Mas um dia chora sem soltar a voz
    Quando a saudade ficará na ausência do seu herói
    Vitima da corrupção sem sua diplomação
    Não importa a cor, mas é mais um trabalhador no chão
    Um trabalhador que não usa terno
    E se for preso não tem regime semiaberto

    Sempre fazendo todo dia algo que não gosta
    Pra ser tratado, taxado e chamado de bosta
    Até chegar aonde muitos da gente erra
    Ir à vida do crime ou ser mais um na face da terra?
    Vem à revolta a rebeldia
    Cansado do seu salário baixo e da sua rotina

    Acorda cedo, busão lotado
    Desce no ponto errado e ainda chega atrasado
    Leva bronca do cusão do seu patrão
    Que acha fácil com seu carro do ano e não paga condução

    Irônico que joga tudo na sua cara
    Tudo que tem enquanto você rala
    E os falsos colegas que parece gente fina
    Mas se da liberdade eles vem e pisam em cima
    Mas se você não der boi não
    Eles fazem a sua caveira pro seu patrão
    Cada dia o medo de ser demitido
    De não poder dar o arroz e o feijão para os seus filhos

    Vida de mediocridade, realidade
    Onde pobre ferra o próprio “irmão” só pra tirar vantagem
    São fatos da correria de um trabalhador
    Que encara as barreiras da vida que o homem criou

    Não importa meu mano, não adianta fugir
    Não há esconderijo que te proteja daqui
    Dessa selva de concreto, cercas eletrizadas
    Não é cela de cadeia, mas aqui é uma cilada

    Nossa saída é trabalhar
    Pois a liberdade talvez venha quando a morte cantar
    Como robôs programados a fazer à mesma coisa
    A gente é em carne, mas tratados como trouxas
    Qual a opção? qual escolha?
    Se falar um “a”, te mandam até calar a boca

    Uma democracia desigual é irônico
    Mas nesse mundo é apenas um pseudônimo
    Humilhante ver assistir e viver
    A forma que vivemos pra no final cada um daqui morrer

    Me diz pra que isso então?
    Uns seguram canetas de ouro
    o outro com uma inchada na mão
    Embaixo do mais ardente sol pode se ver
    Se para um minuto, o patrão pergunta “por que? ”

    É só analisar e querer enxergar
    Não virar a cara pra poder encarar
    Taxa da pobreza, taxa das burguesas
    Vê quantos que têm um caviar sobre a mesa

    Chega ser repetitivo dizer coisas banais
    Mas só assim pra tu ver que as épocas são iguais
    Pode ser que a escravidão não seja tão explicita
    Mas é instigada ao se ver de forma implícita

    Não é um reboot, mas começa do zero
    E as consequências continua com esmero
    Um espetáculo com aplausos no fim?
    Mas que as noticias boas se espalhe mais do que as ruins

    Instinto de Sobrevivência (Letra) – Rosalia Paranoia

    0


    Letras da musica:
    Verso 1):::
    Mano, a cada dia que passa a coisa fica mais feia
    Tem gente matando gente, essa história de
    Olho por olho e dente por dente
    tá valendo pra todo mundo
    Ganha que tiver mais bala no pente, é foda
    Cê acordar de manhã e ver a notícia que
    Tem mais um corpo estendido no chão
    E que só falta a perícia pra
    Levar o corpo de lá
    E no outro dia de manhã
    Antes do seu croissant e suquinho de maçã
    Parece que não aconteceu mais nada por lá (Ha Ha Ha)
    Vamos sorrir
    Se acomodar com a situação proposta
    Ficar pagando pros bosta
    Enquanto eles viajam pela costa das Ilhas Cayman
    E sua mãe e suas irmã
    Tem que se sujeitar a escutar merda de um bosta
    Porque esse ainda não tem condição de aguentar
    Eles fazem de tudo pra você não progredir
    Pra você não sorrir
    E só querem te limitar, e ainda acima de tudo
    Tão querendo que se foda pro mundo
    Só querem saber lá no fundo
    Qual a próxima bosta que eles vão aprontar
    A próxima roupa
    Sua filhinha puta!
    No ano novo do Guarujá
    Dos amigo boy cu
    Vai querer usar
    Pra depois da meia-noite arrancar
    E nunca mais usar
    Mas, essa era a vontade dela
    Aquela lá da Zona Sul
    Que curte todas as festinha da favela, tá ligado
    E eu to tendo que andar de skate todo dia
    Pra ver se as neura alivia, e
    As vezes uma breja antes
    De dormir eu tenho pedido à Deus
    Que ilumine os dias que estão por vir
    Que os anjos passem, digam amém
    Que assim seja

    (Refrão):::
    O que vale na vida é tudo aquilo que se aprende
    Sem destino eu sigo vivo nadando contra a corrente
    Todo o dia frente a frente só pensam em nos derrubar
    Então lute quantas vezes for preciso pra
    Chegar no fim e compreender
    Que só assim se pode ter paz

    (Ponte):::
    O que nos contaram durante anos
    é roteiro de uma história triste
    Na qual nós mesmos somos os personagens
    E essa história tá caminhando pra um final trágico
    Mas ela nos é contada de uma maneira
    com que tudo pareça ser muito mágico

    (Verso 2):::
    Na demonstração de saúde será
    ajustarão uma rotina doente
    Ninguém é mais escravo do plano traçado
    do que aquele que falsamente
    Acredita ser livre realmente
    não vive só tem doenças na mente
    Causadas por toda tortura sofrida, busca
    alucinada e a frente perigo eminente
    Tá pronto pra te atacar
    Descobri que no jogo me faltava pouco
    Então eu resolvi buscar
    Minha fatia do bolo tá pronta
    Minha cota é em ouro
    Eu quero é pegar
    Pro fim de semana
    De sol bem bacana
    Pra toda família
    Eu arrecado alegria
    Eu poder bancar
    Estão todos perdidos na falsa ganância que reina aqui
    Comédia, internet, pivete, no farol te pede
    senhor, seu, doutor, fumo logo ali
    Me deixa curtir
    Que eu me desligo de tudo quando entro na brisa
    É que se eu volto pra minha realidade
    só pensando em merda
    Minha porta na certa pra pensar em maldade
    Eu não quero pensar
    Só queria me entreter
    Com que me faz crescer
    Mas nego só de ver
    Falta muito pra ter
    Já me dói de pensar
    (Então deixa pra lá)
    Meu espaço é escasso
    Mas mesmo assim faço
    O que tem que fazer
    Disseram que era fácil
    O caminho mais curto
    Seus vermes e mundo
    cês tão no poder e não conseguem nem ver que tão
    Fodendo com todo esse mundo só pela ganância
    Omitem a verdade do mundo a cada segundo
    Não seja injusto
    Mas que ignorância, que discrepância
    Com toda essa sociedade
    Meu instinto de sobrevivência
    Produz consciência e me fez enxergar
    Que mais cedo ou mais tarde
    Vai mudar toda essa porra

    (Refrão):::
    O que vale na vida é tudo aquilo que se aprende
    Sem destino eu sigo vivo nadando contra a corrente
    Todo o dia frente a frente só pensam em nos derrubar
    Então lute quantas vezes for preciso pra
    Chegar no fim e compreender
    Que só assim se pode ter paz

    (Outro):::
    Que só assim se pode ter paz

    (Jordan Maxwell):::
    That nothing in this world works the way you think it does
    Nothing
    The police aren’t who you think they are
    the sheriff is not who you think he is
    Banks do not do what you think they do
    governments don’t operate anywhere
    near the way you think they do
    and that’s why today
    when you look at what’s going on in the world today
    none of it makes any sense. It’s all crazy
    It makes no sense at all
    Nothing

    Só Não Me Deixe (Letra) – Lucas Renner

    0


    Só Não Me Deixe (Letra) – Lucas Renner
    Letras da musica:
    Mesmo se você não entender
    Que na vida temos que crescer
    Por favor me entenda, se puder

    E você agora onde está?
    Foi dizendo que ia voltar
    Só não me deixe onde eu estiver

    Se preciso, vou aonde for
    em busca desse amor que você me prometeu
    Eu irei até onde puder nada pode me vencer

    Mundo Gira (Letra) – Léo Donkya ft. Quellen Cobs

    0


    Mundo Gira (Letra) – Léo Donkya ft. Quellen Cobs
    Letras da musica:
    Espero anoitecer enquanto a terra gira
    dou play no beat e começo a pensar
    O que fez sofrer hoje vai ensinar
    A luz que ilumina também pode cegar

    A noite eu to tranquilão
    Já deixei meu ego no chão
    Não sei bem lidar com a ilusão
    Mas vou seguir meu coração

    Não perco tempo julgando ninguém
    Desse caos também sou refém
    Foda é poder ir mais além
    Nessa terra que é de ninguém mais

    Sempre tem uns pela saco pra falar
    Do que não viveu de mim ou dos meus
    Melhor deixar pra lá
    Não evolui e nem sai do lugar
    Sou mais meu rap, meu estilo, minha track
    Esse é meu lugar

    Se liga meu povo prospera
    Rap é a voz dessa nova era
    Esquece o medo que não impera
    Da o play no beat e já era

    Quero rango na mesa à vera
    Chega de pensar em miséria

    Quero ver meus Bro vivendo mais

    Essa é minha revolução
    To com meus parças vou na raça
    com respeito e sem sair do chão
    Não subestime essa é a visão
    Eu to no mic com a voz engatilhada

    Espero anoitecer enquanto a terra gira
    dou play no beat e começo a pensar
    O que fez sofrer hoje vai ensinar
    A luz que ilumina também pode cegar

    E vem com meu copo baby
    Só você que mata minha sede
    O resto do mundo me faz ir pro fundo
    Mas eu não me iludo com fraco discurso

    Me chama de Donkya e vem
    Esquece tudo que não convém
    Mas não vamos deixar nosso mundo jogar
    Esses vermes pra cá vir nos atrapalhar

    Toda força e inspiração
    me faz maior do que os problemas
    sem esquema que deixei no chão
    To concentrado na minha missão
    então foda-se os bico que vem
    dizendo que nós não tem motivação

    Nem me liga pra fazer bochicho
    não tenho mais tempo pra falso amigo
    prefiro andar na beira do rio Nilo
    do que mergulhar nesse mar de vacilo
    Então me mostre qual seu quesito
    viver como prego pior que mosquito
    meu rap é vivência você é um mito
    no meu horizonte não vejo conflito (Vrauu…)

    Sem responsa e sem coração
    Eu já andei mas hoje eu sei o que me leva não é tradição
    É um caminho de evolução
    Que vai além do seu dinheiro
    minha alma não tem preço

    Espero anoitecer enquanto a terra gira
    dou play no beat e começo a pensar
    O que fez sofrer hoje vai ensinar
    A luz que ilumina também pode cegar

    All Monsters (Letra) – Eduardo Leveck

    0


    Letras da musica:
    Show the messege
    Show the prays
    Try the best
    How one day in New York
    Pray the round
    From the heel
    For the others
    This is salve

    We are all monsters
    Monsters, we are all monsters
    We are all monsters, we are all monsters
    Mo-mo-monsters, monsters, we are all monsters
    We are all monsters, we are all monsters

    One the choice
    Please don’t feel
    We’re are cracking
    Till are please and realesed
    All the payments, broken, richs
    Till are welcome, back and see

    We are all monsters
    Monsters, we are all monsters
    We are all monsters, we are all monsters
    Mo-mo-monsters, monsters, we are all monsters
    We are all monsters, we are all monsters

    We are all monsters
    Mo-mo-monsters, we are all monsters
    Mo-mo-monsters

    We are all monsters
    Monsters, we are all monsters
    We are all monsters, we are all monsters
    Mo-mo-monsters, monsters, we are all monsters
    We are all monsters, we are all monsters

    Fim de Semana Tem o Baile Funk (Letra) – Mc Joga 7

    0


    Fim de Semana Tem o Baile Funk (Letra) – Mc Joga 7
    Letras da musica:
    Fim de semana tem o baile funk
    Então presta atenção no que eu vou te falar
    Os manos tão sarados e as mina quer pegar
    Rá, rá, rá, rá, rá
    tá me olhando por que, quer ficar?
    tá me olhando por que, quer beijar?
    tá me olhando por que quer ficar
    quer beijar, vamo lá, vamo lá, vamo lá
    Fim de semana tá aí
    fim de semana tem o baile funk
    então presta atenção no que eu vou te falar
    Os mano tão sarado ‘ar’ mina quer pegar
    quer pegar, quer pegar
    Rá, rá, rá, rá, rá
    tá me olhando por que, quer
    tá me olhando por que, quer ficar?
    tá me olhando por que?
    tá me olhando por que?
    Vamo lá, vamo lá, vem pra cá
    Rá, então tá maneiro, tá maior astral, e e passa ai
    Rá tô show de bola, não posso me esquecer
    tenho que rimar na hora, hoje foi bonito se liga a bala
    Rolou uma altinha lá na boca da barra se liga ai paulão
    Se liga ai loirinha eu vou te dar um papo
    ela tava bem gostosinha
    então se liga só, maneiro tá legal
    tava eu e o ”gãone” jogando um futebol
    e pra fechar bonito com certeza não se esquece
    Gravou, filmou? a nova do joga sete
    Joga sete, joga sete
    É isso

    Desigualdade Social (Letra) – Mc Joga 7

    0


    Desigualdade Social (Letra) – Mc Joga 7
    Letras da musica:
    Não vem ni mim agredindo
    Assim nunca vai ser
    Revendo alguns conceitos
    Eu pude perceber
    Quem tá na bronca, fica bolado
    Porque eu canto a verdade
    A culpa de algumas coisas
    Se encontram na desigualdade

    Porque uns tem muito
    E outros não tem nada
    Se é tu que manda doutor
    Então me explica essa parada

    Mas se fez de kaoo
    Então é envolvido
    Promove guerra no brasil
    De policia contra bandido

    Tá vendo ai?
    A casa caiu, e o sistema
    E até que enfim a mídia
    Revelou o problema

    Tá vendo aií?
    Quem é que estava envolvido
    Os caras sendo caçado
    E o povo que sai bandido

    Ouça homem de preto
    A voz que dá a razão
    Em vez de mandar a bala
    Leva a educação

    Tá me entendendo agora?
    Qual é a minha meta
    Talvez um profissional
    Talvez um bom atleta

    Eu tô te passando a visão
    Para ver se cai a ficha
    Talvez um empresario, um jogador até um artista

    Tá me entendendo qual é?
    País corrupção
    Toma vergonha na cara
    E respeita o cidadão

    Muito fácil de entender tá ligado?
    Nem as olimpíadas está dando certo
    Porque começou errado, tá ligado?
    Não tem principio!
    O país que passa a necessidade que passa
    Suportar uma dessa, jogos olímpicos, em meio a crise
    Tá de brincadeira?

    No Amor (Letra) – Mc Joga 7

    0


    No Amor (Letra) – Mc Joga 7

    Letras da musica:
    oje eu acordei com uma vontade boa
    de te olhar nos olhos e de te beijar na boca
    Hoje eu acordei com uma vontade muito boa de te amar
    de te abraçar bem forte e pedir pra tu ficar
    Vem me amar, me beijar

    Ai, como eu queria ter você aqui
    e nos meus braços te fazer sorrir
    Fazer sorrir, fazer
    É… bem muitas vezes fico aqui pensando
    o tempo passa e a gente se amando
    Se namorando, mas se beijando, se pegando, se pegando

    Ai, como eu queria ter você aqui
    e nos meus braços te fazer sorrir
    fazer sorrir, fazer
    É… bem muitas vezes fico aqui pensando
    o tempo passa e a gente se amando
    Se namorando, ”oi” se beijando, se pegando, se pegando
    Oh, se pegando no amor
    Como eu queria ter você aqui, você aqui
    Você aqui