No menu items!
More
    Home Blog Page 2115

    Amor de Cadeirante (letra) – Zeca Ferreira

    0


    Letras da musica:
    O amor jamais se acabará
    Mas na verdade
    Falta só quem sabe amar
    Você é uma cadeirante
    Não tem braços e não tem pernas
    Mas é minha doce amante

    Você me beijou quando eu estava no show
    Com carinho e com amor
    E também um forte abraço
    Logo me apaixonei
    Pelo o amor da cadeirante

    Na hora certa eu sei que vou te completar
    Seja na cama na esteira ou no mar
    Neste mundo todo mundo tem direito
    Sem preconceito para o amor ser mais perfeito

    O amor jamais se acabará
    Mas na verdade
    Falta só quem sabe amar
    Você é uma cadeirante
    Não tem braços e não tem pernas
    Mas é minha doce amante

    Gift (letra) – Gone Is Gone

    0


    Gift (letra) – Gone Is Gone
    Letras da musica:
    Red and blue flashing lights
    Black and blue from the fight
    What is lost
    What is won
    What’s done is done

    In the web of modern life
    Into the walls with no foresight
    I will run always run
    In search of the sun

    You gave the gift to me
    You gave the gift
    But never kept enough for yourself
    And you passed it down
    You gave the gift to me
    You gave the gift
    But never kept enough for yourself
    It’s everywhere I turn
    Everywhere I go
    Everywhere I look away

    It’s not how you trip
    It’s how you steer your ship
    With a gentle hand
    Is how you land

    It’s a blessing and a curse
    For the better and the worse
    At least that’s what I tell
    The son before he sleeps

    Kit de Sofrência (letra) – Wallace Melo


    Kit de Sofrência (letra) – Wallace Melo

    Letras da musica:
    Se por vacilo eu me entregasse
    Por você me apaixonasse
    Meu sentimento poderia me culpar
    E como um jogo exige calma
    Eu vi um coração sem alma
    Nos olhos do seu olhar

    E aos poucos senti no vento
    Frio e fogo ao mesmo tempo
    Resisti a tentação

    Amor e caso é diferente
    Um é patrão outro é cliente
    E eu não quero ser mais um da coleção

    Sentimento de aluguel, egoísta
    Infiel, não vai me envolver
    Você é kit de sofrência
    Pega a saída de emergência
    Vai fazer outro sofrer

    Duele Demasiado (letra) – David Bisbal

    0


    Duele Demasiado (letra) – David Bisbal
    Letras da musica:
    Duele demasiado, duele demasiado
    Que en la infancia detenida
    En ese mar de pies descalzos
    Mientras todos se lavan las manos
    Y me duele demasiado, duele demasiado

    Mira el otro lado, mira el otro lado
    No te gusta darte cuenta cuantos
    Nadan en el fango
    Esos ojos te están vigilando
    Es más fácil olvidarlos, fácil olvidarlos

    Por la culpa de otros pagan muy caro
    Un contrato que jamás han firmado

    Por ti, porque a la orilla nunca llegas
    Por mi, porque hoy el corazón me quema
    Si el mundo sigue equivocado
    No puedo aguantar este grito
    Callado por ti, por mi
    Por los que ni se enteran
    Duele demasiado
    Duele demasiado

    Una vida buena, una vida buena
    Una casa, un plato de comida
    Un cielo sin fronteras
    Y el amor que con tanta pasión les niega
    Cuando más se desesperan, más se desesperan

    Por la culpa de otros pagan muy caro
    Un contrato que jamás han firmado

    Por ti, porque a la orilla nunca llegas
    Por mi, porque hoy el corazón me quema
    Si el mundo sigue equivocado
    No puedo aguantar este grito
    Callado por ti, por mi
    Por los que ni se enteran

    Si te duele como a mí, abrázalo
    Si te duele como a mí, abrázalo

    Por ti, porque a la orilla nunca llegas
    Por mi, porque hoy el corazón me quema
    Si el mundo sigue equivocado
    No puedo aguantar este grito
    Callado por ti, por mi
    Por los que ni se enteran
    Duele demasiado
    Duele demasiado
    Duele demasiado
    Duele demasiado

    Quem É Fiel (Letra) – Monica Silva

    0


    Quem É Fiel (Letra) – Monica Silva
    Letras da musica:
    Quem é fiel, só tem vitória
    Quem é fiel vai de glória em glória pro céu
    Quem é fiel, não volta atrás
    Tem a unção e muito mais
    Sabe vencer no sofrimento
    Quem é fiel, mesmo no vale
    Enfrenta a luta vence a batalha

    Quem é fiel, vence o mundo
    E o seu pedido num segundo
    Deus atende e dá vitória
    Quando parecer que é o fim
    Quando parecer que tudo acabou
    Quando as esperanças terminarem
    Quando parece que a porta se fechou
    Deus te surpreende com milagre
    Não pense que seu Deus te abandonou
    Que e fiel não vai ser esquecido
    Mais protegido por Deus

    Deus move o céu e move a terra
    Quebra o arco e vence a guerra
    E destrói os inimigos do seu
    Povo pra dar vitória ao fiel
    Deus vence tudo e rasga o véu
    E traz a bênção pra você

    Chama da Adoração (letra) – Alugiana

    0


    Chama da Adoração (letra) – Alugiana
    Letras da musica:
    Trago em minha alma as marcas de cristo
    Sou adorador e não há nada
    Que me faça desistir
    Nem principados, nem potestades
    Vão me afastar pra longe de ti
    Há tempo e fora de tempo
    Eu vou adorar, na cova
    Ou na fornalha eu vou exaltar
    Ao Deus da minha vida ao Deus da minha
    Salvação, não vou me render
    Ou me prostrar diante de outro rei
    tu és o único, pra sempre te adorarei
    Serei constante e fiel pra ti eu viverei

    Sou adorador por excelência
    E se preciso for eu pagarei um alto preço
    Por te amar, eu vou mostrar ao mundo
    Quem és tu senhor, e através
    Do meu louvor saberão
    Que és o único adorado rei dos reis, seu reinado
    Nunca terá fim, eu nasci pra te adorar nada
    Pode apagar a chama da adoração
    Que arde no meu coração

    Sou adorador por excelência
    E se preciso for eu pagarei um alto preço
    Por te amar, eu vou mostrar
    Ao mundo quem és tu senhor, e através
    Do meu louvor saberão que és

    Único adorado rei dos reis, seu reinado
    Não tem fim, eu nasci pra te adorar
    E nada pode apagar a chama da adoração
    Que arde no meu coração
    Só tu és o rei dos reis
    Só tu és o rei dos reis

    Vai Ficar Tudo Bem (letra) – Alugiana

    0


    Vai Ficar Tudo Bem (letra) – Alugiana
    Letras da musica:
    Aquilo que Deus tem é bem maior que eu
    Maior que história que você escreveu
    O que Deus preparou pra te entregar
    Homem não sabe medir, se perde só em tentar

    Mas veja bem
    Israel se confundiu, quando dono se sentiu
    Das promessas que o senhor te entregou
    Mas quando reconheceu que só o senhor é Deus
    A vitória cantou
    Toda tempestade vem
    Pra avisar que bonança é possível
    Deus não desejou seu fim
    Hoje Deus está falando: filho você
    Pode tudo em mim

    Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem
    Deixa Deus no controle que a vitória vem
    Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem
    Cada luta é um nível mais um degrau pra chegar
    Naquilo que Deus tem
    Não pare de adorar

    Ele é fiel pra realizar
    Tudo o que um dia te prometeu
    Sua descendência é de abraão
    Você é um escolhido de Deus
    Se em meio a um vale estás
    Tu não tens ouvido a voz do senhor
    Se levante que a palavra de vitória chegou

    Descansarei (letra) – Alugiana

    0


    Descansarei (letra) – Alugiana
    Letras da musica:
    Entro no meu quarto pra falar contigo
    Fico em silêncio pra ouvir tua voz
    Me escutas quando clamo até em gemidos
    Eu sinto seu consolo, sinto seu abrigo
    Me ensina a confiar em teu silêncio pai
    Mas somente a te clamando encontro paz
    Vem me acalmar, quero descansar
    Em teus braços

    Oh Deus estou aqui, preciso te sentir
    Vem com tua presença, tua graça me sustenta
    Se o vento vem soprar comigo, tu estais
    Então não temerei e descansarei

    Descansarei, descansarei, descansarei
    Em ti senhor, pois sei que és Deus

    Entro no meu quarto pra falar contigo
    Fico em silêncio e ouço tua voz
    Dizendo filho eu sempre estou te ouvindo
    E mesmo em silêncio, eu estou contigo
    Eu sei o tempo certo e a hora de agir
    Aquieta o teu coração descansa em mim
    Vim te acalmar
    Podes descansar em meus braços
    Meu filho estou aqui, eu posso te ouvir
    Vim com minha presença
    Minha graça te sustenta

    Se o vento vem soprar
    Sozinho não estais, sou teu Deus
    Estou aqui e cuido de ti

    Descansa em mim, cuido de ti
    Tudo estar em minhas mão
    Confia em mim

    Descansa em mim eu cuido de ti
    Quando tudo, perante o senhor estiver
    E todo o teu ser ele controla
    Só então há de ver
    Que o senhor tem poder
    Quando tudo deixares no altar

    Vou Voltar (letra) – Alugiana

    0


    Vou Voltar (letra) – Alugiana
    Letras da musica:
    Ele veio e fez a sua história
    Nasceu, cresceu, viveu, morreu também
    Andou sobre a terra e fez muitos milagres
    Mostrando o poder que ele tem
    Chamou os homens e formou doze discípulos
    Um se afastou e com beijo o traiu
    O espancaram, crucificaram, mataram o mestre
    Mas ele ressuscitou

    Mas o importante disto tudo vem agora
    Foi a maior promessa que ele nos deixou
    Sabe qual foi a promessa?
    Eu vou subir, mas vou voltar
    Eu vou subir mas vou voltar
    Para buscar uma igreja
    Que me adora, que me exalta glorifica
    E me da glória

    Será surpresa a minha volta
    Ninguém sabe nem o dia e nem a hora
    Só o meu pai o Deus poderoso
    E quem já sabe o grande dia glorioso
    Ficai atentos porque será
    Como piscar de olhos acontecerá
    O cumprimento da promessa que falei
    Como um relâmpago eu arrebatarei

    E quem é que não vai entrar no céu?
    Caluniadores, fofoqueiros, invejosos
    Ficarão de fora homicidas, mentirosos
    Homens que falaram em meu nome a se mostrar
    Dizendo que eu falei sem eu nunca mandar
    Currículo bonito pra entrar aqui não vale
    Políticos covardes na cidade aqui não cabe
    Se engana quem pensar
    Que aqui vai entrar toda gente
    Se não obedecerem vão ficar
    Até alguns crentes
    O céu é imenso mas a porta e estreita
    Só vai entrar quem eu disser
    Quem é a minha igreja
    Quem não estiver escrito no grande livro
    No céu não vai entrar
    E o seu destino é o abismo

    E quem é que vai entra?
    No céu só entra santo
    Santo, santo, santo, santo
    Porque? porque sou santo
    Santo, santo, santo, santo
    Só entra lavados, redimidos, resgatados
    Que se fez fiel a mim e que por mim foi salvo
    Não haverá rico, milionário ou plebeu
    Nem grande nem pequeno
    Pois grande aqui é Deus
    Diante do pai todos terão que passar
    até o ateu vai ter que a ele adorar

    Sou Jesus o grande o filho de um Deus grande
    A qualquer momento posso voltar
    Neste instante escutai o terra
    Isto não e brincadeira
    Já já abro céu e arrebato a minha igreja

    Ele Veio (letra) – Alugiana

    0


    Ele Veio (letra) – Alugiana
    Letras da musica:
    Sadraque, mesaque por dentro minha alma chora
    Sei que é hora de Deus nos provar
    Aqui já estamos cativos
    Agora mais está para completar
    Explique amigo estou com medo desta expressão
    Seu modo de falar embora estando cativos
    Deus não se ausentou conosco ele está!

    Sadraque, mesaque vocês já viram da janela
    Que coisa tão bela o rei edificou?
    Porém existe um problema
    Para ele é um Deus pra nos não tem valor
    Estou sabendo da conversa em todo reinado
    E o que se fala ouvi ainda

    Abede-nego quem não adorar
    Será lançado na fornalha
    Chegando o dia do evento
    Os três com a fé alicerçada
    Uns falam e os outros concordam
    Por meu Deus eu morro, enfrento a fornalha
    Ao som de todos instrumentos
    O povo todo se prostrou
    E os três permaneceram em pé
    E o rei enfurecido então ordenou

    Soldados! peguem sadraque mesaque e abede-nego
    E os lancem na fornalha
    Aui todos terão adorar o meu Deus
    Sou eu quem mando neste reinado
    Ah! mais o rei não sábia
    Que pelos três jovens Deus estava velando
    Imagino eu que enquanto
    Estavam sendo lançados na fornalha
    Um para o outro iam cantando

    Se cristo comigo vai, eu irei e não temerei
    Com gozo irei, comigo vai
    É grato servi a Jesus
    Levar a cruz, se cristo comigo vai, eu irei

    Sadraque estamos na fornalha
    Mas eu sei que Deus está aqui com a gente
    Mesaque eu sei tem algo
    Estranho estamos desatados
    E aqui não está quente, veja ali abede-nego
    Parece que o rei aqui jogou mais gente
    Espere amigo eu conheço
    Esse é o nosso Deus que está aqui presente

    É ele sim, ele veio está andando em nosso meio
    Eu vou seguir marchando
    E o rei lá fora adorando
    Ele veio, chegou e a festa do rei acabou
    Ele hoje veio pra honrar
    O crente que não se dobrar
    Ele veio