No menu items!
More
    Home Blog Page 2116

    Jesus na Festa (letra) – Alugiana

    0


    Jesus na Festa (letra) – Alugiana
    Letras da musica:
    O vinho acabou, não temos onde comprar
    A festa não terminou, o que de nos, será
    Os convidados estão todos ai o que vamos fazer
    Para o vinho multiplicar
    Mas nesta festa, há um convidado
    Que entre os convidados é especial

    Ele é o único que pode fazer algo acontecer
    Maria a sua mãe, o avisará que o vinho acabou
    Ele disse: -mãe já sou sabedor
    Mas a minha hora ainda não chegou
    Ele ordena encham as talhas de águas
    E assim o fizeram como ele ordenou
    Quando foram olhar, ficaram espantados
    Pois a água em vinho ele transformou
    Sabe o que que eu aprendo?
    Festa sem Jesus não presta

    Tem que ter ele na festa
    Pra acontecer milagres
    Pode ter convidados de nomes
    Mas sem o nome dos nomes não vale nem a viagem
    Pode até ser, a maior festa do brasil
    Mas se Jesus não estiver
    Há e só uma festa qualquer

    Tem que ter ele, a presença dele
    A unção e glória dele, pra a festa começar

    Aqui já começou, pois ele já chegou
    E se ele já chegou já multiplicou
    O que estava faltando quase acabando
    Ele já estendeu a mão e já está providenciando
    O que? vida, alegria
    Renovo todo dia, cura batismo
    Sinta a vento e seja cheio do espírito
    Recebe agora uma unção
    De Deus nova na tua história
    Não acabou o vinho não findou
    Jesus está na festa
    E tudo já multiplicou
    Ele já multiplicou

    Ela Vai Se Casar (letra) – Wallace Melo


    Ela Vai Se Casar (letra) – Wallace Melo

    Letras da musica:
    Cara, você lembra daquela menina que tanto eu amei
    Dos onze meses felizes que ao lado dela eu passei
    Pois é, foi tão bonito
    Cara, quantas vezes fui na casa dela
    pra gente se encontrar
    As lembranças me vem na memória
    e começam a machucar
    E o motivo do meu desespero eu vou te falar
    Ela vai se casar

    Ah, tanto tempo passou e esse sentimento
    ainda vive comigo
    Ver ela com outro vivendo meus sonhos parece castigo
    E o pior que eu sei que o culpado desse pesadelo sou eu
    Domingo, ela vai entrar na igreja sorrindo vestida de branco
    E mal sabe ela que depois de tanto tempo ainda amo
    Não tem outro jeito o que me resta agora é me conformar
    Porque ela vai se casar

    Photoshop (letra) – Villa Baggage

    0


    Photoshop (letra) – Villa Baggage
    Letras da musica:
    E não existe mulher feia, existe bebida ruim
    Eu falo com certeza fato verídico sim
    Eu vivo isso na pele de quinta a domingo
    Eu chego o trem tá feio
    Eu saio o trem tá lindo

    Na semana passada aconteceu de novo
    Pra mim só tinha top no meio do povo
    Meu amigo falou, que que é isso? cê tá louco?
    E eu disse pra ele foi você que bebeu pouco
    Então bebe photoshop que você vai ver

    Só pego mulher top, só pego mulher top
    Eu bebo é photoshop, eu bebo é photoshop
    Só pego mulher top, só pego mulher top
    Eu bebo é photoshop, eu bebo é photoshop

    Só pego mulher top, só pego mulher top
    Eu bebo é photoshop, eu bebo é photoshop
    Só pego mulher top, só pego mulher top
    Eu bebo é photoshop, eu bebo é photoshop

    É photoshop, é photoshop nela
    É photoshop, é photoshop nela
    É photoshop, é photoshop nela
    Vira duas, vira quatro, vira seis
    Já era

    E não existe mulher feia, existe bebida ruim
    Eu falo com certeza fato verídico sim
    Eu vivo isso na pele de quinta a domingo
    Eu chego o trem tá feio
    Eu saio o trem tá lindo

    Na semana passada aconteceu de novo
    Pra mim só tinha top no meio do povo
    Meu amigo falou, que que é isso? cê tá louco?
    E eu disse pra ele foi você que bebeu pouco
    Então bebe photoshop que você vai ver

    Só pego mulher top, só pego mulher top
    Eu bebo é photoshop, eu bebo é photoshop
    Só pego mulher top, só pego mulher top
    Eu bebo é photoshop, eu bebo é photoshop

    Só pego mulher top, só pego mulher top
    Eu bebo é photoshop, eu bebo é photoshop
    Só pego mulher top, só pego mulher top
    Eu bebo é photoshop, eu bebo é photoshop

    É photoshop, é photoshop nela
    É photoshop, é photoshop nela
    É photoshop, é photoshop nela
    Vira duas, vira quatro, vira seis
    Já era

    Só pego mulher top, só pego mulher top
    Eu bebo é photoshop, eu bebo é photoshop
    Só pego mulher top, só pego mulher top
    Eu bebo é photoshop, eu bebo é photoshop

    Só pego mulher top, só pego mulher top
    Eu bebo é photoshop, eu bebo é photoshop
    Só pego mulher top, só pego mulher top
    Eu bebo é photoshop, eu bebo é photoshop

    É photoshop, é photoshop nela
    É photoshop, é photoshop nela
    É photoshop, é photoshop nela
    Vira duas, vira quatro, vira seis
    Já era

    Eu Sei Que Vou Te Amar (letra) – Xandreli

    0


    Eu Sei Que Vou Te Amar (letra) – Xandreli
    Letras da musica:
    Eu sei que vou te amar
    Por toda a minha vida eu vou te amar
    Em cada despedida eu vou te amar
    Desesperadamente, eu sei que vou te amar

    E cada verso meu será
    Pra te dizer que eu sei que vou te amar
    Por toda minha vida

    Eu sei que vou chorar
    A cada ausência tua eu vou chorar
    Mas cada volta tua há de apagar
    O que esta ausência tua me causou

    Eu sei que vou sofrer
    A eterna desventura de viver
    A espera de viver ao lado teu
    Por toda a minha vida

    The Wind That Carries Me Away (letra) – AFI

    0


    The Wind That Carries Me Away (letra) – AFI

    Letras da musica:
    Wrap the sky in your arms
    Hold it to you heart
    Turn the dust to diamonds
    And here we finally part
    And the wind that brought me down cannot stay
    And the wind that carried me carries me away
    Crush the dust in your hand
    Hold it to your heart
    Promises mean nothing until we finally part
    And here we finally part
    And the blood runs further into blind eyes
    And the blood runs faster than we can

    Snow Cats (letra) – AFI

    0


    Snow Cats (letra) – AFI
    Letras da musica:
    Am I coy enough? not boy enough?
    You wanted me in this dress or nothing else
    You say I am not scared enough, prepared enough
    You wanted me in distress?
    I’ve nothing left to fear
    I am here. I’ll wait for you another night
    As you like, dressed in himalayan white
    I’ll wait for you some other night dressed
    As you like, in himalayan white
    Am I loud too much and proud too much?
    You wanted me in this stance or on my back
    You said I am not read enough, in bed enough
    I’ve given up on romance
    I’ve nothing left for love. I am here
    Who’s to say when the cats are away
    What they say? we won’t come back
    Who’s to say when we cats are away what we say?
    What I say? I won’t stay

    Primeiro Amor (Letra) – Maiko Queiroz

    0


    Primeiro Amor (Letra) – Maiko Queiroz
    Letras da musica:
    Te encontro no mesmo encontro
    que um dia quiseste pra mim
    Ansioso estava a me esperar até aqui
    para que eu possa perceber o Teu amor

    Alívio senti depois que me perdoou
    Mesmo sabendo que eu sou um pecador
    Tu me olhastes e me abraçou
    Me beijou

    A Verdade que Tu és, me salvou
    Me tirou de todo o desamor
    Me fez livre para amar
    Para eu reconhecer o meu primeiro amor

    Misericórdia, misericórdia, misericórdia és Tu!

    Las Ocho Y Diez (letra) – Conchita

    0


    Las Ocho Y Diez (letra) – Conchita
    Letras da musica:
    Son las ocho y diez, y vuelves otra vez
    A pedir perdón y van más de quinientas
    Que si no se que, que si más allá
    Y se enredan tus excusas en mi puerta

    Ya lo analice, en tu cabeza
    Algo no va bien, no hay quien te entienda
    No sabes por que, ya nunca aciertas
    Mientes otra vez, nunca lo intentas

    Son las ocho y diez y volverás después
    Ya perdí la cuenta, van más de quinientas
    Que si no se que, que si más allá
    Se amontonan tus excusas en mi puerta

    Me pongo aplaudir, tus frases hechas
    Me haces sonreír, con tu franqueza
    Miro tu whattasapp y mi respuesta
    Me voy a bailar, con tres flamencas

    Son las ocho y diez y vuelves otra vez
    A pedir perdón y irán más de seiscientas
    Que si no se que, que si más allá
    Ya hace eco tu discurso en mi cabeza

    Y la verdad
    Hace algún tiempo que nadie escucha ya
    Pides perdón y como el humo se va
    Pides perdón si intentar aceptar

    Y la verdad
    Yate repites yme empiezo a cansar
    Entenderás que yo me voy a marchar
    Y serás tu quien tenga que perdonar

    Son las ocho y diez y vuelvas otra vez
    Ya perdi la cuenta, van más de ochocientas
    Que si no se que, que si más allá
    Y se enreda tu discurso en mi cabeza

    Son las ocho y diez y volverás despues
    Mejor da la vuelta y búscate otra puerta
    Que si no se que, que si más allá
    Ya suena hueco tu discurso en mi cabeza

    Son las ocho y diez y volverás despues
    Mejor da la vuelta y búscate otra puerta
    Que si no se que, que si más allá
    Ya cariño, ya yo estoy en otra fiesta

    Vem Me Abraçar (letra) – Sam Rodrigues

    0


    Vem Me Abraçar (letra) – Sam Rodrigues
    Letras da musica:
    Esta é a noiva que anela econtrar o seu amado
    Esta é a noiva que tanto deseja encontra – lo
    Pra dizer

    Vem me abraçar, vem me amar, senhor Jesus
    Vem me me abraçar, vem me amar, senhor Jesus

    Estou aqui amada minha, vim te abraçar
    Estou amada minha, pra te amar

    Vim te abraçar, vim te amar, amada minha
    Vim te abraçar, vim te amar, amada minha

    O espírito e a noiva anelam pelo noivo e dizem vem
    O espírito e a noiva anelam pelo noivo e dizem vem
    vem me abraçar, vem me amar, senhor Jesus
    O espírito e a noiva anelam pelo noivo e dizem vem
    O espírito e a noiva anelam pelo noivo e dizem vem
    vem me abraçar, vem me amar, senhor Jesus

    Vem me me abraçar, vem me amar, senhor Jesus
    Vem me abraçar, vem me amar, senhor Jesus

    Neguim (letra) – EmCenaHipHop

    0


    Neguim (letra) – EmCenaHipHop
    Letras da musica:
    Treze anos de idade
    Chinelo sujo no pé e de role em uma monark
    Pensou até em ir em borá com o parque
    Mas ficou na quebrada e com quinze já tinha um Nike
    E ele decidiu fazer, história ali naquele pedaço de chão
    Barraco de madeira do neguim virou mansão

    E há quem diz, que é obra do neguim
    a estátua e o chafariz
    E ele decidiu fazer, história ali naquele pedaço de chão
    Barraco de madeira do neguim virou mansão
    E há quem diz, que é obra do neguim
    a estátua e o chafariz

    Depois do Nike, outros objetivos
    foram lançados na mente
    Andando cheio de corrente e ouvindo 50 cent
    No fone de ouvido os graves batiam alto
    Inspirando neguim a bolar táticas de assalto
    Um 157 e um 33, neguim caiu a primeira vez
    Mas por ser de menor, nem deu tanto b. o
    seu juiz só cumpriu as leis
    E ele decidiu fazer, história ali naquele pedaço de chão
    Barraco de madeira do neguim virou mansão

    E há quem diz, que é obra do neguim
    a estátua e o chafariz
    E ele decidiu fazer, história ali naquele pedaço de chão
    Barraco de madeira do neguim virou mansão
    E há quem diz, que é obra do neguim
    a estátua e o chafariz

    Aos dezesseis na pop 100
    quando se habilitou lançou na pista um citroen
    Dos antigão, com dois sub
    batendo ao som do bonde do tigrão
    Neguim parou, pensou, não é isso que eu quero
    Seis meses depois estava lá batendo de stilo amarelo
    E todos queriam saber qual era a fita desse mano
    Sangue de Escobar, membro de cartel colombiano
    E ele decidiu fazer, história ali naquele pedaço de chão
    Barraco de madeira do neguim virou mansão

    E há quem diz, que é obra do neguim
    a estátua e o chafariz
    E ele decidiu fazer, história ali naquele pedaço de chão
    Barraco de madeira do neguim virou mansão
    E há quem diz, que é obra do neguim
    a estátua e o chafariz